CineBuzz
Cinema / Lançamento

“Cowboy Bebop” tem primeiras imagens e data de estreia reveladas pela Netflix

O live-action tem estreia prevista para novembro deste ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 11h30

"Cowboy Bebop" tem primeiras imagens e data de estreia reveladas pela Netflix - Divulgação/Netflix
"Cowboy Bebop" tem primeiras imagens e data de estreia reveladas pela Netflix - Divulgação/Netflix

Netflix liberou nesta segunda-feira (23) as primeira imagens de seu novo live-action intitulado “Cowboy Bebop”, e a data de estreia que está prevista para 19 de novembro na plataforma digital.

A trama é inspirada no anime de mesmo nome dos anos 1990, de Shinichirō Watanabe. Situada no ano de 2071, a história acompanha a vida de uma tripulação de caçadores de recompensas a bordo de sua nave espacial Bebop. “Cowboy Bebop” é conhecido pela sua mistura e influências de ficção científica, western e noir.

De acordo com o Collider, mesmo o sucesso comercial do live-action percorrer por todos os lados do globo e tornar-se alvo de boas críticas, ele ganhou destaque nos Estados Unidos como o primeiro anime a ser retransmitido pelo bloco de programação noturno coordenado pelo Cartoon Network, Adult Swim.

Confira as imagens divulgadas pela Netflix em suas redes sociais, em que apresenta os personagens principais da trama:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Geeked (@netflixgeeked)

 

Dois dos dez episódios serão dirigidos por Alex Garcia Lopez (“Demolidor”), enquanto o projeto como todo será desenvolvido por André Nemec (“Alias”) e Jeff Pinkner (“Fringe”), e escrito por Christopher Yost, de “Thor: Ragnarok” e “The Mandalorian“.

O elenco de “Cowboy Bebop” é formado por John Cho (“Star Trek”), Alex Hassell (“The Boys”), Daniella Pineda (“Jurassic World 2”), Elena Satine (“The Gifted”) e Mustafa Shakir (“Luke Cage”).