CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Animais Fantásticos 3": Credence Barebone realmente é um Dumbledore ou foi enganado por Grindelwald?

Em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que chega aos cinemas na quinta (14), descobrimos a verdade sobre a origem do rapaz

Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h00 - Atualizado em 14/04/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Credence Barebone realmente é da família Dumbledore ou foi enganado por Grindelwald? - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Credence Barebone realmente é da família Dumbledore ou foi enganado por Grindelwald? - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Ao final de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", segundo longa da franquia derivada de "Harry Potter", descobrimos uma informação importante sobre a origem de Credence Barebone (Ezra Miller): Grindelwald revelou ao rapaz que ele, na verdade, é Aurélio Dumbledore, ou seja, faz parte da família de Alvo (Jude Law). Quase quatro anos depois, "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chega aos cinemas na próxima quinta-feira (14) com a verdade sobre o passado do garoto.

Mas será que a informação é verdadeira ou apenas faz parte do plano de Grindelwald para fazer com que Credence, que se revelou bastante poderoso, enfrente Dumbledore e o mate por ele? Lembrando que o vilão não pode duelar contra o ex-melhor amigo/amante por causa de um pacto de sangue que eles fizeram no passado. Se você não aguenta de ansiedade para descobrir a verdade, nós te contamos a seguir.

ATENÇÃO: Se você não quiser saber detalhes do que acontece em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", sugiro que pare de ler agora e volte apenas quando tiver assistido ao filme, pois os parágrafos seguintes contém spoilers da produção.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" confirma a verdade sobre a origem de Credence: ele é, realmente, Aurélio Dumbledore. Mas como ele se relaciona com a família? Seria um irmão perdido de Alvo? Um parente distante? Calma, a gente chega lá!

Quem leu "Harry Potter e as Relíquias da Morte", livro que encerra a franquia "Harry Potter", conhece um pouco da história da família DumbledoreAlvo teve dois irmãos, Aberforth (Richard Coyle) e Ariana (Hebe Beardsall), do relacionamento entre Percival Kendra Dumbledore. O casal não teve outros filhos, mas um dos membros da família teve: o reservado Aberforth.

Sim, Aurélio é o filho de Aberforth e, portanto, sobrinho de Alvo. No longa, o professor explica a Newt Scamander (Eddie Redmayne) que, no mesmo período em que se apaixonou por Grindelwald, o irmão também havia se apaixonado por uma garota, moradora de Godric's Hollow, assim como a família Dumbledore.

No entanto, antes que Aberforth soubesse sobre a gravidez, a garota foi embora, levando Aurélio com ela. Foi quando a criança acabou indo parar nas mãos da terrível Mary Lou Barebone (Samantha Morton), que o adotou, e afastando o pai completamente do filho. O reencontro só acontece anos depois, como é mostrado em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore".



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!