CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Animais Fantásticos 3"; "Sonic 2" nos cinemas; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (05)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/04/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Animais Fantásticos 3"; "Sonic 2" nos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/Paramount Pictures
Crítica de "Animais Fantásticos 3"; "Sonic 2" nos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/Paramount Pictures

Mais um dia cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a crítica exclusiva do CineBuzz de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia inspirado na saga "Harry Potter", que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de abril. 

Também ficaram em vidência a nossa lista rotineira com as principais estreias da semana, que incluem "Sonic 3", a quinta temporada de "Elite", o vencedor de duas estatuetas no Oscar deste ano, "Os Olhos de Tammy Faye", e muito mais. Por fim, a confirmação da estreia mundial de "Elvis", cinebiografia do astro do rock estrelada por Austin Butler (“The Carrie Diaries”), na 75ª edição do Festival de Cannes. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (05):

  • "Animais Fantásticos 3" é de causar revolta em qualquer fã de "Harry Potter" | Crítica

Em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", Grindelwald continua com o seu plano de iniciar uma guerra contra os trouxas para que os bruxos não precisem mais se esconder e nem sofrer as consequências de se revelarem em um mundo que pode se virar contra ele. Juntando cada vez mais seguidores ao redor do mundo, o bruxo quer ainda mais e planeja se infiltrar em uma eleição para determinar quem será o próximo líder mundial dos bruxos - posto que, até esse filme, nem mesmo os fãs mais ferrenhos de "Harry Potter" talvez soubessem que existia. É como um Ministro da Magia, só que do mundo inteiro. Parece importante, não é? É, mas você só vai ouvir falar sobre isso pela primeira vez agora.

  • "Sonic 2"; 5ª temporada de "Elite" e mais estreias desta semana (04/04 a 10/04)

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta primeira semana de abril. Dentre os títulos, estão "Sonic 2", "Elite", "Os Olhos de Tammy Faye", "Tokyo Vice" e muito mais.

  • Cinebiografia de Elvis Presley fará estreia mundial no Festival de Cannes 2022

O Festival de Cannes confirmou que a estreia mundial de “Elvis”, cinebiografia do astro do rock estrelada por Austin Butler (“The Carrie Diaries”) acontecerá durante a 75ª edição do evento, segundo o The Hollywood Reporter. O longa é escrito por Baz Luhrmann, que assina o roteiro ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. No Brasil, a produção chega aos cinemas no dia 14 de julho.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Michael Bay se pronuncia sobre polêmica com Will Smith: "Eu não me importo" - Leia aqui
  • Avril Lavigne grávida? Olivia Rodrigo pode ter revelado segredo no Grammy 2022 - Leia aqui
  • "Peaky Blinders": Última temporada garante 100% de aprovação da crítica especializada -Leia aqui
  • "Bridgerton": Diretora explica ausência do casamento de Kate e Anthony na série; entenda -Leia aqui
  • Diretor de "Morbius" reage às críticas de seu filme: "Tenho orgulho do que faço" - Leia aqui
  • "Desalma": 2ª temporada da série de terror brasileira ganha data de estreia no Globoplay - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!