CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Cavaleiro da Lua"; "Morbius" nos cinemas; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-fCineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (29)eira (30)

Redação CineBuzz Publicado em 29/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Cavaleiro da Lua"; "Morbius" nos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney+/Sony Pictures
Crítica de "Cavaleiro da Lua"; "Morbius" nos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney+/Sony Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques da vez, tivemos a nossa lista rotineira com as principais estreias da semana, dentre elas a chegada de "Morbius" nos cinemas e a aguardada série com Oscar Isaac ("Duna"), "Cavaleiro da Lua", que chega ao Disney+ nesta quarta (30).

Falando dela, o CineBuzz teve a oportunidade de assistir aos primeiros episódios da nova produção e aproveitou para disponibilizar a crítica deles aqui no site. E ainda na fase das críticas, "Apresentando, Nate" é um outro filme que teve sua opinião postada no nosso conhecido #CineBuzzIndica. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (29):

  • "Cavaleiro da Lua" traz de volta o sentimento de começar do zero, há muito tempo perdido na Marvel | #CineBuzzIndica

Desde que a Marvel se propôs a criar o seu universo cinematográfico, não só adaptando histórias dos quadrinhos, mas criando enredos que se ligam como um quebra-cabeça, ela tem feito história. Porém, com "Cavaleiro da Lua", que estreia no Disney+ nesta quarta-feira (30), o estúdio nos leva de volta ao passado, como lá em 2008, e nos joga em um terreno totalmente desconhecido, dentro de uma experiência que não vivíamos há muito tempo: a de começar do zero.

  • "Cavaleiro da Lua"; "Morbius"; "Apresentando, Nate"; e mais estreias da semana

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 28 de março e 3 de abril. Dentre elas, temos "Morbius", "Cavaleiro da Lua", a segunda temporada de "For Life" e muito mais!

  • “Apresentando, Nate” é um doce abraço nos adolescentes sonhadores | #CineBuzzIndica

Estrelar um musical da Broadway é o sonho de boa parte dos artistas que cresceram em palcos de teatros e alguns poucos sortudos conseguem estrelar uma grande peça ainda na juventude. Nate Foster (Rueby Wood) é só um garoto de 13 anos, mas está disposto a entrar para essa seleta lista em "Apresentando, Nate", que estreia na próxima sexta-feira (1º) no Disney+.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Oscar 2022: Will Smith pede desculpas por tapa em Chris Rock - Leia aqui
  • "Top Gun 2" ganha novo trailer intenso e competitivo; assista - Leia aqui
  • John Travolta adota cachorro que apareceu no Oscar com Jamie Lee Curtis -Leia aqui
  • Coringa de Barry Keoghan deve aparecer na série sobre asilo Arkham -Leia aqui
  • "Ambulância": Michael Bay critica efeitos visuais do próprio filme - Leia aqu
  • Ezra Miller é preso por conduta desordeira e assédio no Havaí - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!