CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios/Universal Pictures
Crítica de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios/Universal Pictures

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase acabando! E dentre os destaques do dia, tivemos em primeira mão a crítica do Cinebuzz de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", sequência com Benedict Cumberbatch que pode marcar uma pausa na carreira do ator.

Também ficaram em vidência novas imagens de "Avatar 2: O Caminho da Água", dando ênfase para os Na'Vi, além de um teaser inédito do longa. E, por fim, a notícia de que "Velozes e Furiosos 10" deve entrar para a lista dos filmes mais caros já produzidos. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (3):

  • Crítica de "Doutor Estranho 2"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas nesta quinta-feira (5) apresentando a primeira história de terror do Universo Cinematográfico da Marvel, mas sem perder a essência que já conhecemos e amamos. Apesar de ser uma sequência do longa de 2016, o filme se conecta diretamente com "WandaVision" e encerra o arco de Wanda Maximoff, abrindo novas possibilidades para o futuro da personagem e da franquia. 

  • "Avatar 2" ganha imagens com povo Na'Vi e teaser mostrando a nova Pandora; confira

"Avatar: O Caminho da Água" teve imagens inéditas divulgadas mostrando o povo Na'Vi, especialmente Jake Sully (Sam Worthington) em sua nova forma. Além disso, um teaser inédito da sequência de James Cameron foi exibido em um evento para jornalistas, nesta terça-feira (3). Lembrando que o primeiro teaser do longa será exibido nos cinemas, antes do início de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

  • "Velozes e Furiosos 10" deve entrar para lista de filmes mais caros da história

"Velozes e Furiosos 10" deve entrar para a lista de filmes mais caros da história e o motivo é bem óbvio: o alto salário de estrelas como Jason Momoa, Charlize Theron e Brie Larson. De acordo com o The Hollywood Reporter (via Screen Rant), o orçamento do projeto aumentou para US$ 300 milhões, a maior parte devido ao salário dos atores.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" tem primeiras impressões compartilhadas; confira - Leia aqui
  • Abaixo-assinado para demissão de Amber Heard em "Aquaman 2" ultrapassa 3 milhões de assinaturas - Leia aqui
  • Lady Gaga lança "Hold My Hand", de "Top Gun: Maverick"; ouça -Leia aqui
  • "Pantera Negra 2": É "tudo sobre Chadwick Boseman", declara Danai Gurira - Leia aqui
  • "Bel-Air" se torna a série original mais assistida do Peacock - Leia aqui
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e mais estreias da semana (2 a 8/05) - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!