CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Crítica de "Gavião Arqueiro"; últimas cenas de Angel em "Verdades Secretas 2"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta terça-feira (23) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 14h40 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Gavião Arqueiro"; últimas cenas de Angel em "Verdades Secretas 2"; e mais - Divulgação/Marvel Studios, Globoplay, Netflix
Crítica de "Gavião Arqueiro"; últimas cenas de Angel em "Verdades Secretas 2"; e mais - Divulgação/Marvel Studios, Globoplay, Netflix

Crítica de "Gavião Arqueiro", cenas finais de Angel em "Verdades Secretas 2" e lançamento de "Carga Máxima" na Netflix. Essas são algumas das novidades deste terça-feira (23), então para você ficar por dentro de tudo, o CineBuzz fez uma lista com as principais notícias do dia.

  • CRÍTICA DE "GAVIÃO ARQUEIRO"

Começamos por "Gavião Arqueiro", a nova série da Marvel Studios que será exibida nesta quarta (24) no Disney+ com dois episódios exclusivos. A história acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) conhecendo sua futura sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), e se dispõe a ensiná-la tudo sobre o arco e flecha. Além disso, eles terão a importante missão de salvar o Natal a tempo de conseguirem curtir a data tão especial com suas respectivas famílias.

Nós, do CineBuzz, já assistimos aos primeiros episódios, e você pode conferir a crítica aqui!

  • CENAS FINAIS DE ANGEL EM "VERDADES SECRETAS 2"

Após a demissão de Camila Queiroz da novela, muitos começaram a se perguntar como a trama prosseguiria sem a atriz, e a resposta para isso é: uso de dublê. De acordo com a colunista de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel serão gravadas ainda nesta terça (23) no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, zona oeste do Rio de Janeiro.

O take em questão terá a personagem em uma pista de aeroporto, dentro de um jatinho em seu grand finale. A cena será contracenada com Aghata Moreira (Giovanna), Bernardo Lessa (Fabrício) e Rainer Cadete (Visky), além de algumas participações especiais que foram mantidas em segredo pela equipe.

Confira a notícia completa aqui!

  • NETFLIX ANUNCIA "CARGA MÁXIMA"

A Netflix anunciou nesta terça-feira (23), seu primeiro filme brasileiro de ação, intitulado “Carga Máxima”. O longa é protagonizado pelos atores Thiago Martins e Sheron Menezzes e deve estrear na plataforma de streaming em 2022.

De acordo com a sinopse oficial, a trama gira em torno de um piloto de corrida de caminhão que passa a dirigir a serviço de uma quadrilha de roubo de cargas a fim de manter sua equipe. Agora, ele terá que lutar para sair do mundo do crime.

Confira a notícia completa aqui!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ
  1. Retorno de Tobey Maguire, Andrew Garfield e mais: Saiba as principais teorias envolvendo "Homem-Aranha 3"
  2. "Casa Gucci" estreia no Rotten Tomatoes com 67% de aprovação e vários elogios; confira
  3. "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo" são renovados para mais uma temporada
  4. Zendaya posta teaser inédito de "Euphoria" com data de estreia da 2ª temporada; confira