CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Jurassic World: Domínio"; trailer de "Pinóquio"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (31)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/05/2022, às 15h48 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Jurassic World: Domínio"; trailer de "Pinóquio"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Disney+/Amazon Prime Video
Crítica de "Jurassic World: Domínio"; trailer de "Pinóquio"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Disney+/Amazon Prime Video

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim, e encerrando o mês de maio! E dentre os destaques da vez, ficou a crítica do CineBuzz de "Jurassic World: Domínio", último filme da trilogia estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard que chega aos cinemas no dia 2 de junho.

Outras notícias que também ficaram em evidência, foram a prévia inédita de "Pinóquio", novo live-action da Disney que terá Tom Hanks ("Finch") no papel do famoso Geppetto. E, por fim, a nossa lista rotineira com as principais estreias da semana, que inclui a terceira temporada de "The Boys". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (31):

  • “Jurassic World: Domínio” une passado ao presente e encerra franquia em forma de tributo | #CineBuzzIndica

O novo filme se passa quatro anos após a destruição da ilha Nublar. Agora, os dinossauros vivem e caçam ao lado dos humanos e demais animais em todo o mundo. Owen (Chris Pratt), Claire (Bryce Dallas Howard) e Maisie (Isabella Sermon) vivem isolados. Uma praga criada em laboratório ameaça plantações e pode colocar a vida do planeta em risco. Uma nova empresa de genética aparece na jogada enquanto passado e presente se unem para salvar o dia.

  • Tom Hanks traz Pinóquio à vida em novo trailer do live-action; assista

O Disney+ divulgou nesta terça-feira (31), um trailer inédito da versão live-action de "Pinóquio", clássica história do boneco de madeira que trará Tom Hanks ("Finch") no papel de seu criador, Geppetto. O novo projeto entra para o catálogo do streaming da Disney no dia 8 de setembro.

  • "Jurassic World: Domínio", novo ano de "The Boys" e mais estreias da semana (30/05 a 05/06)

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta última semana de maio e primeira do mês de junho. Dentre os títulos, estão "Jurassic World: Domínio", a terceira temporada de "The Boys" e o último ano da série médica nacional, "Sob Pressão".

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Stranger Things": Sadie Sink conta qual música a salvaria do Vecna, vilão da série da Netflix - Leia aqui
  • Fãs acreditam que personagem queridinho vai morrer em "Stranger Things 4"; entenda - Leia aqui
  • "Stranger Things": Como Jamie Campbell Bower se preparou para interpretar diferentes versões do mesmo personagem? -Leia aqui
  • "Top Gun: Maverick" é o 1º filme de 2022 a conseguir nota A+ no Cinemascore - Leia aqui
  • Rachel Zegler será Lucy Gray Baird em prelúdio de "Jogos Vorazes" - Leia aqui
  • David Cronenberg quer Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos em seu próximo filme - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you