CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Only Murders in the Building"; "Titanic" de volta aos cinemas; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (23)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 23/06/2022, às 16h24 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Only Murders in the Building"; "Titanic" de volta aos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Star+/Paramount Pictures/CW
Crítica de "Only Murders in the Building"; "Titanic" de volta aos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Star+/Paramount Pictures/CW

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a crítica do CineBuzz da nova temporada de "Only Murders in the Building", que chega ao Star+ no próximo dia 28 de junho.

Também ficaram em evidência, o relançamento de "Titanic" nos cinemas, em homenagem aos 25 anos do clássico dos anos 1990 estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. E, por fim, o retorno de Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) na segunda temporada do reboot de "Gossip Girl" A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (22):

  • "Only Murders in the Building" retorna com novo mistério intrigante e sem perder a diversão | #CineBuzzIndica

Os podcasts sobre crimes reais se tornaram uma febre nos últimos anos e claro, quem está sempre ouvindo os programas se desafia a tentar solucionar os mistérios enquanto os apresentadores narram os casos. Mas um dia, um assassinato brutal acontece, você utiliza todo seu repertório para começar sua própria investigação e descobre quem é o verdadeiro criminoso. Esses eventos teriam tornado os protagonistas de “Only Murders in the Building" em um trio de heróis, mas acabam colocando um alvo em suas costas.

  • "Titanic" será relançado nos cinemas em homenagem aos 25 anos desde seu lançamento

O Deadline confirmou que "Titanic", clássico dos anos 1990, será relançado nos cinemas em homenagem aos seus 25 anos, além de ganhar uma versão remasterizada em 3D 4K. O filme deverá ser exibido nas telonas em 2023. A Paramount Pictures, que obtém os direitos de distribuição nos Estados Unidos, ainda não definiu uma data de estreia no país. Já a Disney, deverá lançar o filme internacionalmente em 10 de fevereiro.

  • Georgina Sparks é confirmada no revival de "Gossip Girl"

Michelle Trachtenberg voltará a interpretar Georgina Sparks na segunda temporada do revival de “Gossip Girl”. A atriz, que participou da série original, foi confirmada no elenco dos novos episódios da nova versão da HBO Max. A presença da artista foi anunciada através de um vídeo promocional, que mostra Georgina sentada no camarote de um teatro.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Que horas o Herogasm, polêmico arco de "The Boys", chega ao Prime Video? - Leia aqui
  • "Barbie": Margot Robbie e Ryan Gosling aparecem caracterizados em novas fotos dos bastidores; veja - Leia aqui
  • Kate Bush fala sobre sucesso de hit após aparecer em "Stranger Things 4" -Leia aqui
  • Taylor Swift anuncia data de lançamento de "Carolina", música para trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui" - Leia aqui
  • Hunter Schafer, de "Euphoria", estará em spin-off de "Jogos Vorazes" - Leia aqui
  • Mordo quase morreu em "Doutor Estranho 2", revela Sam Raimi - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you