CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Sonic 2"; Pré-venda de "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (06)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 16h39 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Sonic 2"; Pré-venda de "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Studios/Netflix
Crítica de "Sonic 2"; Pré-venda de "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/Marvel Studios/Netflix

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou na metade! E dentre os destaques do dia, tivemos a crítica exclusiva do CineBuzz de "Sonic 2 - O Filme", sequência que contará com o vilão de Jim Carrey e trará Idris Elba como o dublador original de Knuckles, inimigo declarado do ouriço azul.

Também ficaram em vidência a abertura oficial da pré-venda de ingressos para "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", nesta quarta-feira (6). E, por fim, o recorde de audiência da segunda temporada de "Bridgerton", tornando-se a série em língua inglesa mais vista da história da Netflix em apenas uma semana. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (06):

  • Em modo turbo, "Sonic 2" mostra que não se faz um herói sozinho | #CineBuzzIndica

Em "Sonic 2", um dos lançamentos mais aguardados do ano, o adorável e veloz ouriço azul agora vive tranquilamente com a sua nova família, os pais adotivos, Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter), mais conhecidos como Lord Donut e Lady Pretzel, e o cachorro de estimação deles. No entanto, ele não consegue se conter e, todas as noites, foge para ajudar... ou melhor, tentar ajudar as pessoas, como um verdadeiro herói, o que nem sempre acaba dando certo.

  • "Doutor Estranho 2": Pré-venda dos ingressos começa nesta quarta-feira (6)

Os fãs da Marvel já podem adquirir seus ingressos para assistir a “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo filme do Mago Supremo, nos cinemas no dia 5 de maio. A pré-venda oficial começou nesta quarta-feira (6) e até as sessões da pré-estreia já começaram a lotar. Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), o filme chega aos cinemas nacionais no dia 5 de maio.

  • "Bridgerton" se torna série de língua inglesa mais assistida da Netflix em uma semana

A segunda temporada de “Bridgerton” conseguiu reprisar o sucesso da primeira e quebrou mais um recorde da Netflix. A adaptação do livro de Julia Quinn se tornou a série em língua inglesa mais vista da história da plataforma de streaming em apenas uma semana. Segundo dados do streaming, o segundo ano da série ultrapassou a marca de 250 milhões de horas assistidas na última semana, batendo o recorde de “Inventando Anna”, que foi vista por 196 milhões de horas.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Billy e Tommy Maximoff, filhos de Wanda, retornam em novo teaser de "Doutor Estranho 2" - Leia aqui
  • "Bridgerton": Simone Ashley e Jonathan Bailey ajudaram a criar cenas de sexo de seus personagens - Leia aqui
  • "Ironheart", nova série da Marvel, deve apresentar personagem transgênero -Leia aqui
  • "Entrevista com o Vampiro": Série tem primeiras imagens reveladas; confira -Leia aqui
  • Mago Supremo precisa salvar multiverso no novo trailer de "Doutor Estranho 2" - Leia aqui
  • "Titanic 666": Espíritos vagam no navio naufragado em novo trailer; assista - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!