CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Stranger Things"; ingressos do Mundo PIxar; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (27)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 15h12 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Stranger Things"; ingressos do Mundo PIxar; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Pixar/Paramount Pictures
Crítica de "Stranger Things"; ingressos do Mundo PIxar; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Pixar/Paramount Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, está a crítica da primeira leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things", que já está disponível no catálogo da Netflix.

Outras notícias que também ficaram em evidência, foram o anúncio de venda de ingressos para o Mundo Pixar, o maior evento do estúdio que trará cenários de suas produções para São Paulo. E, por fim, a novidade sobre "Sonic 2 - O Filme" ter garantido o primeiro lugar de animação mais assistida no Brasil, em 2022. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (27):

  • "Stranger Things" retorna com nova temporada mais assustadora e madura | #CineBuzzIndica

Nesta quarta temporada de "Stranger Things", os episódios começam com os adolescentes de Hawkins separados. Não apenas pela distância, já que Joyce (Winona Ryder) decidiu deixar a cidade após a “morte” de Hopper (David Harbour), mas especialmente pela falta de sincronia e pelas feridas internas que a batalha no Starcourt deixaram. Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) tentam se adaptar à vida na Califórnia; Mike (Finn Wolfhard) e Dustin (Gaten Matarazzo) agora fazem parte de um grupo de Dungeons & Dragons; e Lucas (Caleb McLaughlin) quer deixar seu lado “nerd” para trás, especialmente com o término de seu relacionamento com Max (Sadie Sink).

  • "Mundo Pixar": Atração traz cenários das animações para São Paulo; saiba como adquirir ingressos

Já imaginou visitar os cenários de animações como "Ratatouille", "Procurando Nemo", "Lightyear", "Os Incríveis" e várias outras? A atração “Mundo Pixar”, considerado o maior evento da Pixar já realizado, irá possibilitar aos seus visitantes uma experiência inédita no Brasil. O evento chega a São Paulo em julho contando com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes do estúdio, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.

  • "Sonic 2" se torna a animação mais assistida de 2022 no Brasil

"Sonic 2 - O Filme" se tornou a animação mais assistida de 2022 no Brasil. A novidade foi revelada pelo Comscore Movies, em suas redes sociais, afirmando que a sequência do ouriço azul ultrapassou a marca de três milhões de espectadores, após cerca de oito semanas em cartaz. Ao todo, o lucro convertido em arrecadação soma R$ 54,7 milhões.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Nova prévia de "Elvis" é divulgada ao som de “Can’t Help Falling in Love”, na voz de Kacey Musgraves; assista - Leia aqui
  • Fãs reagem ao lançamento de "Obi-Wan Kenobi" no Disney+ - Leia aqui
  • "Velozes e Furiosos 10": Daniela Melchior aparece em primeira imagem do longa -Leia aqui
  • Por que Tom Ellis não será o Lucifer de "Sandman"? Neil Gaiman responde - Leia aqui
  • "Elvis" abre o Rotten Tomatoes com 88% de aprovação da crítica; confira opiniões - Leia aqui
  • Telecine homenageia o cinema nacional em nova edição do Vibra Open Air - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you