CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Thor: Amor e Trovão"; astros de "Stranger Things" no Brasil; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (5)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/07/2022, às 16h18 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Thor: Amor e Trovão"; Meet & Greet com astros de "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Netflix
Crítica de "Thor: Amor e Trovão"; Meet & Greet com astros de "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Netflix

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a crítica do CineBuzz de "Thor: Amor e Trovão", sequência da Marvel que chega oficialmente aos cinemas nacionais nesta quinta-feira, dia 7 de julho.

Também ficaram em evidência, o evento gratuito que será organizado pela Netflix e contará com a presença dos astros de "Stranger Things", Joseph Quinn (Eddie) e Jamie CampbellBower (Vecna). E, por fim, a lista rotineira do CineBuzz com as principais estreias desta primeira semana de julho. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (4):

  • "Thor: Amor e Trovão" é tortura para quem não aguenta mais tantas piadinhas na Marvel | Crítica

"Se tudo é uma piada, algo é realmente divertido?" A frase não é minha, eu confesso, mas também foi usada para se referir a "Thor: Amor e Trovão" e eu não poderia ter dito melhor. A nova aventura do herói interpretado por Chris Hemsworth chega aos cinemas nesta quinta-feira (7) e embora o seu antecessor tenha revolucionado o personagem dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e o tornado adorado entre os fãs, a nova produção não mantém um nível e se resume a um amontoado de piadas mal colocadas para esconder uma história que poderia ser muito boa, mas infelizmente não é.

  • Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower vão participar de evento de "Stranger Things" no Brasil

A Netflix anunciou nesta terça-feira (5) que os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower virão ao Brasil para encontrar os fãs de "Stranger Things". O evento com os artistas, que interpretam Eddie e o Vecna na série, acontecerá no dia 07 de julho, em São Paulo. O Meet & Greet acontecerá em parceria com a página "Stranger Things Brasil", será totalmente gratuito e basta se inscrever no formulário para participar. A equipe envolvida entrará em contato com os escolhidos ainda nesta terça, a partir das 18h.

  • "Thor: Amor e Trovão"; 3ª temporada de "Control Z"; e mais estreias da semana (4 a 10/07)

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana. Dentre os títulos, estão "Thor: Amor e Trovão", a 3ª temporada de "Control Z", "Boo, Bitch" e muito mais!

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "The Boys": Jensen Ackles rasga seu português em evento do Prime Video; assista ao vídeo - Leia aqui
  • 5ª temporada de "Stranger Things" será situada inteiramente em Hawkins - Leia aqui
  • "Thor: Amor e Trovão" não encanta e recebe aprovação média da crítica especializada -Leia aqui
  • Tom Hanks sugere insatisfação com escolha de Chris Evans para voz principal em "Lightyear" - Leia aqui
  • Multiverso de "Paper Girls" fica em evidência no novo trailer da série; assista - Leia aqui
  • Série documental sobre assassinato de Daniella Perez ganha primeiro trailer; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you