CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Vale Night"; Courteney Cox em "Pânico 6"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (17)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 16h28 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Vale Night"; Courteney Cox em "Pânico 6"; e mais notícias do dia - Divulgação/Querosene Filmes/Paramount Pictures/Warner Bros. Pictures
Crítica de "Vale Night"; Courteney Cox em "Pânico 6"; e mais notícias do dia - Divulgação/Querosene Filmes/Paramount Pictures/Warner Bros. Pictures

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques tivemos a crítica de "Vale Night", novo longa brasileiro com Linn da Quebrada, do "BBB 22", que quebra os estereótipos de como é a realidade em uma favela.

Também tivemos a atriz Courteney Cox confirmando seu retorno em "Pânico 6" e revelando a previsão de início das gravações. E, por fim, Dumbledore (Jude Law) declarando seu amor por Grindelwald (Mads Mikkelsen) no novo teaser de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (17):

  • Através da comédia, "Vale Night", com Linn da Quebrada, traz olhar necessário sobre as favelas | #CineBuzzIndica

Acima de tudo, o longa é uma comédia - e das mais autênticas vistas saindo recentemente do forno de produções nacionais do gênero. Na história, a jovem Daiana (Gabriela Dias) parou a sua vida após engravidar na adolescência. Agora mãe, ela parou de estudar e também parou de se divertir, como outras jovens de sua idade, com medo de deixar a responsabilidade pelos cuidados do filho para Vini (Pedro Ottoni), o pai um tanto relaxado da criança.

  • Courteney Cox confirma retorno em "Pânico 6" e revela início das gravações

A atriz veterana da franquia de Wes Craven, Courteney Cox, confirmou durante uma entrevista cedida ao podcast Just a Variety, que irá retornar em "Pânico 6" como a jornalista Gale Weathers. Além disto, ela revelou que as filmagens da sequência deverão começar ainda no meio deste ano, no Canadá.

  • Dumbledore confessa seu amor por Grindelwald em novo teaser de "Animais Fantásticos 3"

A Warner Bros divulgou nas redes sociais um novo teaser de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", focado na relação conturbada e difícil entre o personagem título de Jude Law e Grindelwald, vivido por Mads Mikkelsen. E o que mais chamou a atenção dos internautas na nova prévia, foi Dumbledore ter declarado -um dia- ser apaixonado por Grindelwald.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Besouro Azul", novo filme da DC com Bruna Marquezine, deve ganhar sequência, diz diretor - Leia aqui
  • Warner realiza promoção exclusiva para comemorar o novo filme do Batman - Leia aqui
  • "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" chega às plataformas digitais para aluguel ecompra -Leia aqui
  • “Fear The Walking Dead”: Nova temporada ganha data de estreia e trailer emocionante; assista -Leia aqui
  • "House of the Dragon" chega ao HBO Max no segundo semestre deste ano - Leia aqui
  • Olivia Rodrigo mostra jornada musical no trailer oficial de seu documentário; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!