CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DO DIA

Críticas de "Spencer" e "O Beco do Pesadelo"; remake de "Um Amor Para Recordar"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quinta-feira (27) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/01/2022, às 16h04 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Críticas de "Spencer" e "O Beco do Pesadelo"; remake de "Um Amor Para Recordar"; e mais - Divulgação/Neon, Searchlight Pictures, Gaylord Films
Críticas de "Spencer" e "O Beco do Pesadelo"; remake de "Um Amor Para Recordar"; e mais - Divulgação/Neon, Searchlight Pictures, Gaylord Films

Mais uma semana quase chegando ao fim, mas desta vez, o CineBuzz trouxe grandes destaques do dia que englobam estreias nos cinemas e um possível remake de uma produção romântica que marcou os anos 2000. Estamos falando das críticas do aguardado "Spencer" e "O Beco do Pesadelo" e, por fim, o desejo de Mandy Moore em um novo filme de "Um Amor Para Recordar".

Confira em detalhes as notícias principais desta quinta (27):

  • CRÍTICA DE "SPENCER"

“Assim, a jovem se casou com o príncipe encantado e eles viveram felizes para sempre”. Quantas vezes você já viu essa história se repetir nas animações Disney? Contos de fadas como os que crescemos sonhando não acontecem no mundo real e a história de Lady Dié uma prova disso.

Leia a notícia completa aqui e confira a crítica na íntegra!

  • CRÍTICA DE "O BECO DO PESADELO"

Lançar “O Beco do Pesadelo” em 2022 é de uma grande ousadia. Na verdade, realizar esse projeto já é um feito que merece respeito, afinal, estamos em plena era dos super-heróis, quando o bem DEVE vencer o mal acima de qualquer coisa. E os motivos não param por aí: a nova empreitada do diretor Guillermo del Toro ("O Labirinto do Fauno") por um mundo obscuro se trata de um remake de uma obra noir: "O Beco das Almas Perdidas", de 1947. Mas este não é qualquer remake.

Leia a notícia completa aqui e confira a crítica na íntegra!

  • REMAKE DE "UM AMOR PARA RECORDAR"

"Um Amor Para Recordar" foi aquele romance marcante dos anos 2000 que, com certeza, emocionou a todos que o assistiram. Nesta semana, o longa inspirado no livro de Nicholas Sparks ("Querido John") completou 20 anos desde seu lançamento, e com isso, durante uma entrevista concedida à revista People, a estrela Mandy Moore ("This Is Us") compartilhou quem gostaria de ver em um possível remake: a atriz e cantora Olivia Rodrigo.

Leia a notícia completa aqui e confira o depoimento da atriz!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1.Evangeline Lilly, de "Homem-Formiga", declara ser contra a obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19;

2."Batman": Matt Reeves explica motivo para descartar roteiro de Ben Affleck;

3. Kaya Scodelario comemora os 15 anos da série "Skins": "Grata pelas memórias";

4.Tobey Maguire fala pela primeira vez como foi retornar como Peter Parker em "Homem-Aranha 3";