CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PREMIAÇÃO

Critics' Choice Awards 2020: Anne Hathaway, Ted Danson e Kelly Clarkson irão apresentar ganhadores

Além deles e do anfitrião principal, outros nomes de Hollywood também se revezarão entre as categorias

Redação Publicado em 10/01/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway, Ted Danson e Kelly Clarkson em produções para a televisão - Amazon/NBC/YouTube
Anne Hathaway, Ted Danson e Kelly Clarkson em produções para a televisão - Amazon/NBC/YouTube

O Critics' Choice Awards de 2020 terá alguns dos nomes mais comentados de Hollywood entre os apresentadores que subirão aos palcos da premiação para anunciar os vencedores em cada categoria. De acordo com o The Hollywood Reporter, Anne Hathaway, Kelly Clarkson, Seth Meyers e Lupita Nyong'o são alguns dos famosos confirmados como apresentadores. 

Além deles, outros nomes consagrados da indústria do cinema e da televisão estão entre os que prestigirão os colegas no evento.

Entre eles, Catherine O'Hara, Eugene Levy, Niecy Nash, Kate Beckinsale, Alison Brie, Brian Cox, Adam Devine, Sara Gilbert, Walton Goggins, Lucy Hale, Chris Hardwick, Sam Heughan, Nick Kroll, Sebastian Maniscalco, Caleb McLaughlin, Kennedy McMann, Ashleigh Murray, Desus Nice and The Kid Mero, Edi Patterson, Tom Payne, Michael Sheen, JB Smoove, Bradley Whitford and Scott Wolf também servirão como apresentadores da vigésima quinta edição do evento. 

+Leia mais: O Irlandês é eleito melhor filme do ano em premiação formada por críticos de cinema de Nova York

Neste ano, Eddie Murphy será honrado com o prêmio Critics’ Choice Lifetime Achievement Award, entregue pelo ator Keegan-Michael Key, e Kristen Bell levará para a casa o prêmio #SeeHer pelas mãos do ator Ted Danson, de The Good Place. 

Todos os anos, desde 1995, o Critics' Choice Awards premia os melhores filmes e trabalhos para a televisão do momento. Neste ano, quem lidera as indicações dentre as categorias é o filme O Irlandês, que recebeu 14 indicações, incluindo Melhor Filme e Diretor.

Em seguida, Era Uma Vez Em...Hollywood foi indicada a 12 categorias, enquanto Adoráveis Mulheres foi agraciada com nove indicações e 1917 e História de Um Casamento empataram com oito indicações cada. 

+Leia mais: Globo de Ouro: Após receber prêmio, diretor de Parasita faz discurso sobre as barreiras entre idiomas

No âmbito da televisão, a série da Netflix Olhos que Condenam lidera com seis indicações, seguido de This Is Us e Schitt's Creek, que empatam em cinco categorias. 

O Critics' Choice Award 2020 será transmitido no Brasil pela TNT a partir das 21h do dia 12 de janeiro e terá como anfitrião o ator Taye Diggs. 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 - Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 - Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.