CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Crossover

Crossover de Venom com Homem-Aranha? Rumores aumentam após foto de Tom Hardy

O astro apareceu em uma nova imagem usando um boné do amigão da vizinhança, aumentando os rumores sobre a possibilidade

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/09/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crossover de "Venom 2" com "Homem-Aranha"? Rumores aumentam após foto de Tom Hardy - Reprodução/Sony Pictures
Crossover de "Venom 2" com "Homem-Aranha"? Rumores aumentam após foto de Tom Hardy - Reprodução/Sony Pictures

A semana começou agitada quando o diretor de "Venom: Tempo de Carnificina", Andy Serkis, afirmou que cedo ou tarde teríamos um crossover com "Homem-Aranha", mas até que seja produzido e finalizado, são apenas suposições. Entretanto, outro fator agitou a web quando Tom Hardy apareceu usando um boné do amigão da vizinhança.

Após a imagen ser postada nas redes sociais da Marvel Updates, os fãs começaram a especular ainda mais essa possiblidade, além de quem já teve a possibilidade de assistir ao segundo filme e revelou que seu final é bem tendencioso ao Homem-Aranha, de Tom Holland.

Mas antes que questionem: mas esse boné não encontramos em qualquer lugar? A resposta é: não necessariamente, uma vez que ele só foi usado pelas pessoas da equipe de produção de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Confira a foto divulgada no Twitter:

Para colocar ainda mais lenha na fogueira, a jornalista Grace Randolph comentou a publicação referindo-se a uma cena em específica: “Ah, 'Venom' não diz ‘Eu odeio aquele cara’. Na verdade, ele diz ‘Ele parece saboroso’, e isso está ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel.” Será que é isso mesmo? 

Um pouco depois ela tentou justificar sua postagem anterior dizendo:

“Muitos de vocês estão presumindo coisas baseados no tweet da cena pós-créditos de 'Venom 2'. Eu deixei muita coisa crucial de fora. A Sony mostrou o filme para um monte de fãs, a descrição da cena vazou online, tenham cuidado.”

Dá só uma olhada nos tweets:

Expectativas foram criadas a partir do momento que o próprio Tom Hardy revelou ter novas ideias sobre o terceiro filme de "Venom" e para o crossover de "Homem-Aranha", e também por declarar que adoraria ver os dois juntos nas telonas.

“Estou pensando no terceiro filme, porque acho que você precisa escrevê-lo com bastante tempo. Mas eu sei que o terceiro filme só será aprovado se o 2 fizer sucesso. Mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.”, afirmou em comunicado.

Hardy seguiu falando sobre a possível ligação de um filme com o outro. “Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade com o Homem-Aranha. Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse acordado e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade ou estivesse animado com isso", pontuou.

E finalizou dizendo que "Obviamente, esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma única pessoa, e seria necessário um nível muito mais alto de diplomacia e inteligência, sentar e conversar, para enfrentar uma arena como aquela. Se ambos os lados estiverem dispostos, e isso for benéfico para ambos, não vejo por que não poderia acontecer.”

Vamos aguardar por mais informações e ver se esse crossover sai mesmo ou não.