CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Crush à Altura 2" ganha novo trailer repleto de inseguranças juvenis

Longa com Ava Michelle chega à Netflix em fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 12h40 - Atualizado às 13h02

"Crush à Altura 2" ganha novo trailer repleto de inseguranças juvenis - Divulgação/Netflix
"Crush à Altura 2" ganha novo trailer repleto de inseguranças juvenis - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quarta-feira (19), o trailer inédito e divertido de "Crush à Altura 2", estrelado por Ava Michelle. No longa, a atriz vive a jovem Jodi, e neste novo capítulo ela passará por mais inseguranças do que já estava acostumada quando o assunto é "garotos". 

O primeiro filme foi lançado em 2019, e acompanha a personagem de Michelle, uma jovem insegura por ser a pessoa mais alta da escola. Mas, as coisas tomam outro rumo com a chegada de Stig (Luke Eisner), um aluno de intercâmbio sueco, que desperta na garota a esperança de namorar alguém mais alto que ela.

A nova prévia tembém indica que Jodi está prestes a viver um triângulo amoroso. "Depois de seu discurso inspirador no baile, Jodi deixou de ser apenas a “garota alta”. Agora ela é popular, segura, tem um namorado e acabou de ganhar o papel principal no musical da escola. Mas a pressão por causa da nova popularidade aumenta, assim como suas inseguranças. Novos relacionamentos se formam e os antigos são colocados à prova. O mundo que ela construiu começa a ruir, e Jodi percebe que se manter à altura dos acontecimentos é só o começo", informa a sinopse.

Assista:

 

"Crush à Altura 2" também contará com os retornos de Griffin Gluck, a cantora Sabrina Carpenter ("Dnçarina Perfeita"), Anjelika Washington, Angela Kinsey, Steve Zahn, Clara Wilsey, Rico Paris e a chegada dos novatos Johanna Liauw e Jan Luis Castellanos.O longa chega à Netflix no próximo dia 11 de fevere

"Crush à Altura 2" também contará com Griffin Gluck ("Locke & Key"), a cantora Sabrina Carpenter ("Dançarina Perfeita"), Anjelika Washington ("Stargirl"), Angela Kinsey ("The Office"), Steve Zahn ("Diário de um Banana"), Clara Wilsey ("Ballers"), Rico Paris ("A Sweet Song") e a chegada dos novatos Johanna Liauw ("A Treinadora Errada") e Jan Luis Castellanos ("13 Reasons Why"). 

O longa chega à Netflix no próximo dia 11 de fevereiro.