CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"Crush": Comédia romântica LGBTQIA+ será lançada no Star+

Filme teen é protagonizado por Rowan Blanchard e Auli’i Cravalho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/05/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rowan Blanchard e Auli’i Cravalho estrelam "Crush: Amor Colorido" - Divulgação/Star+
Rowan Blanchard e Auli’i Cravalho estrelam "Crush: Amor Colorido" - Divulgação/Star+

Após estrear nos Estados Unidos pelo Hulu, “Crush: Amor Colorido” fará sua estreia no Brasil através do Star+. A comédia romântica LGBTQIA+ é estrelada por Rowan Blanchard e Auli’i Cravalho e será lançada no dia 17 de junho.

Dirigida por Sammi Cohen, a trama gira em torno de uma jovem estudante e aspirante a artista, Paige, que sai de sua zona de conforto ao perceber que entrar para o time de atletismo é sua última chance para aproximar-se da garota que sempre foi apaixonada.

Quando é acusada de espalhar grafites pela escola, ela corre o risco de manchar seu currículo escolar e comprometer sua inscrição na faculdade de artes. Assim, ela vai parar no time de atletismo do colégio e acaba despertando sentimentos por outra colega de time. Confira o pôster oficial:

Além de Blanchard (“Garota Conhece o Mundo”) e Cravalho ("Moana - Um Mar de Aventuras"), o elenco conta ainda com Isabella Ferreira (“Love, Victor”), Tyler Alvarez ("Eu Nunca..."), Teala Dunn, Rico Paris, Addie Weyrich, Aasif Mandvi, Michelle Buteau e Megan Mullally. Kirsten King e Casey Rackham são as responsáveis pelo roteiro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!