CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / hogwarts

Helen Mirren apresentará a competição "Harry Potter: Torneio de Casas"

A competição celebrará o 20º aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal"

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 15/09/2021, às 13h49 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dame Helen Mirren apresentará a competição "Harry Potter: Torneio de Casas" - Reprodução/Universal Pictures e Warner Bros.
Dame Helen Mirren apresentará a competição "Harry Potter: Torneio de Casas" - Reprodução/Universal Pictures e Warner Bros.

Essa é a hora que os fãs da saga "Harry Potter" não podiam mais esperar. Em celebração ao 20º aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" (2001), será realizado um torneio entre as casas de Hogwarts que contará com a premiada anfitriã, Helen Mirren ("Velozes e Furiosos 8 e 9" e "Red: Aposentados e Perigosos").

Este evento especial separado em quatro partes contará com entusiastas dos filmes inspirados nos livros de J.K Rowling, que devem estar dispostos a testar seus conhecimentos sobre o mundo mágico e tentar ser os únicos a receber a honra de serem nomeados campeões da Copa das Casas. 

De acordo com o Collider, a competição contará com centenas de perguntas e surpresas de convidados especiais, além de separar os competidores em uma das quatro casas e usar o sistema de pontos da casa para determinar os vencedores. Quem está ansioso para este momento?

Agora vocês devem estar se perguntando: onde Mirren entra nessa história toda? Bom, a atriz é a única pessoa que já conquistou a “tríplice coroa da atuação” tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. Logo, ninguém melhor que ele para comandar uma competição tão grande como esta.

 “Eu sabia que um dia conseguiria um papel de 'Harry Potter', e estou muito feliz por participar do 20ª celebração do filme do ano. Os filmes inspiraram tanto encantamento e maravilha para muitos de nós, e será um prazer reacender essa magia para os incontáveis ​​fãs que continuam a se deleitar neste mundo fascinante", celebrou a atriz.

O "Torneio de Casas de Hogwarts" deve iniciar suas filmagens ainda este mês antes de ir ao ar neste ano como um evento simultâneo na ACME Night e TBS, do Cartoon Network, seguido por sua estréia na HBO Max.