CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Daniel Craig afirma que não apoia mulheres como James Bond na franquia "007"

"Deveria apenas haver papéis melhores", disse o astro durante uma entrevista

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/09/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig afirma que não apoia mulheres como James Bond na franquia "007" - Divulgação/Sony Pictures
Daniel Craig afirma que não apoia mulheres como James Bond na franquia "007" - Divulgação/Sony Pictures

Em uma entrevista à Radio Times, ao ser questionado sobre uma mulher assumir o papel de James Bond nos próximos filmes da franquia "007", Daniel Craig explicou o motivo por não apoiar tal decisão.

"Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto o de James Bond, mas feito para uma mulher?", debateu o ator britânico com outra pergunta. Em seguida, continuando a sua própria questão, Craig afirmou: "a resposta para isso é muito simples: deveria apenas haver papéis melhores para mulheres e atores não-brancos".

Após os próprios fãs realizarem a mesma pergunta, após 50 anos do personagem nas telas, a produtora Barbara Broccoli se pronunciou afirmando que embora o espião britânico possa ter qualquer etnia, ele sempre pertencerá ao gênero masculino.

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Após algumas mudanças relacionadas à data de estreia, o estúdio confirmou que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro. [via Deadline]