CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EMOÇÃO

Daniel Craig se emociona em vídeo de despedida nos bastidores do novo 007; assista

Ator será James Bond pela 5ª e última vez; "007 - Sem Tempo para Morrer" estreia em 30 de setembro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/09/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig se emociona em vídeo de despedida nos bastidores do novo 007; assista - MGM
Daniel Craig se emociona em vídeo de despedida nos bastidores do novo 007; assista - MGM

O ator Daniel Craig ficou emocionado após filmar sua última cena como James Bond no vindouro "007 - Sem Tempo para Morrer", filme que marcará sua despedida do papel do espião britânico. Após a cena, o ator fez um discurso de despedida e agradecimento aos presentes. Confira:  

Muitas pessoas aqui trabalharam comigo nos cinco filmes, e eu sei que muitas coisas foram ditas sobre o que eu penso sobre esses filmes, enfim... Mas eu amei cada segundo deles, especialmente este ["007 - Sem Tempo para Morrer"] porque eu acordei todas as manhãs e tive a oportunidade de trabalhar com vocês. E essa foi uma das maiores honras da minha vida”, disse ele, contendo as lágrimas.

O momento faz parte do documentário da Apple TV, intitulado "Ser James Bond", que reflete sobre a carreira de Daniel Craig como o personagem icônico em "007 - Casino Royale", "007 - Quantum of Solace", "007 - Operação Skyfall", "007 - Contra Spectre" e em "007 - Sem Tempo para Morrer”, que foi adiado várias vezes, mas finalmente estreará nos cinemas em 30 de setembro.

"Ser James Bond" pode ser alugado gratuitamente no aplicativo da Apple TV. O documentário tem a duração de 45 minutos e apresenta uma retrospectiva dos últimos 15 anos de Daniel Craig no papel do agente secreto britânico 007. O filme traz imagens inéditas dos últimos longas, além de memórias pessoais dos produtores de 007, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

"007: SEM TEMPO PARA MORRER"

Em "007: Sem Tempo Para Morrer", dirigido por Cary Fukunaga, o agente secreto James Bond (Daniel Craig) está na Jamaica, aposentado, quando é recrutado para uma nova missão. Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRami MalekJeffrey WrightNaomie HarrisRalph FiennesBen Whishaw e Rory Kinnear

O longa estreia no Brasil no dia 30 de setembro.