CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Daniel Radcliffe comenta rumores sobre ser o próximo Wolverine

Expectativas surgiram após a possibilidade da introdução dos mutantes no MCU

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 15/03/2022, às 16h08 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe comenta rumores sobre ser o próximo Wolverine - Divulgação/Paramount Pictures/20th Century Studios
Daniel Radcliffe comenta rumores sobre ser o próximo Wolverine - Divulgação/Paramount Pictures/20th Century Studios

Com a possibilidade de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" introduzir os X-Men no MCU e com a aposentadoria de Hugh Jackman como Wolverine, os fãs começaram a cogitar qual ator poderia substituí-lo. Dentre os nomes, o de Daniel Radcliffe (saga "Harry Potter") apareceu como uma possibilidade, e o ator comentou sobre o assunto.

Em uma rápida entrevista ao podcast Phase Zero, o astro de "Cidade Perdida" - novo filme da Paramount co Sandra Bullocke Channing Tatum - foi questionado sobre ser uma sugestão real ou não dos internautas.

"Tantas pessoas vem até a mim e dizem 'ei, cara, fiquei sabendo sobre o Wolverine, isso é muito legal'. E eu fico 'cara, não é, não sei nada sobre isso. Tipo, aprecio que alguém claramente pensou 'Wolverine na realidade é baixo nos quadrinhos, deveríamos escolher um cara baixo para interpretá-lo'. Mas não os vejo indo do Hugh Jackman para mim, mas quem sabe? Provem que estou errado, Marvel", respondeu Radcliffe. Assista ao momento:

Nenhuma informação sobre o Wolverine se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel foi revelada pelo estúdio, portanto, até que seja confirmada, tudo não passa de rumores. Apesar deste tiro no escuro, é possível que "Doutor Estranho 2" introduza os outros mutantes, principalmente após a confirmação de Patrick Stewart(Professor Xavier) sobre a voz que aparece no trailer ser sua.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado  logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), em que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói, o trailer mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que buscar a ajuda de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo. Entre os confrontos, Doutor Estranho descobre que a maior ameaça ao multiverso é ele mesmo, ou melhor, sua Variante que aparece na série animada “What If…?”, lançada no Disney+.

Dirigido por Sam Raimi ("Homem-Aranha"), o segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas em 5 de maio de 2022.


A Marvel está repleta de lançamentos em 2022! Para qual você está mais ansioso?

  • "Cavaleiro da Lua" (31 de março no Disney+)
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!