CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Daniel Radcliffe comenta rumores sobre interpretar o Wolverine na Marvel

Ator admitiu ficar feliz por quererem ele para o papel eternizado por Hugh Jackman

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/03/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe comenta rumores sobre interpretar o Wolverine na Marvel - Divulgação/Lionsgate Films/Marvel Comics
Daniel Radcliffe comenta rumores sobre interpretar o Wolverine na Marvel - Divulgação/Lionsgate Films/Marvel Comics

O ator Daniel Radcliffe, conhecido por seu papel de Harry Potter na franquia de sucesso, comentou os rumores sobre interpretar o Wolverine na Marvel

Em entrevista ao ComicBook, Radcliffe admitiu que fica feliz por quererem um “ator baixinho” para o personagem: “Aprecio que alguém esteja pensando tipo ‘Wolverine é realmente baixo nos quadrinhos, então você deveria pegar um cara baixinho para fazer isso’”.

Diversas teorias de fãs citam o nome de Radcliffe como uma boa opção para o herói Logan nos cinemas, já que Hugh Jackman, responsável por eternizar o personagem nas telonas, não tem planos de retornar ao papel por enquanto.

Várias vezes pessoas vieram até mim e disseram, ‘ei, cara, ouvi as notícias sobre Wolverine, isso é muito legal.’ Não, não sei nada sobre isso”, afirmou.

Apesar de se sentir lisonjeado, Radcliffe não tem tanta certeza se a Marvel o escolheria: “Não me vejo nisso, não vejo eles indo do Hugh Jackman para mim. Mas quem sabe? Prove que estou errado, Marvel.”, brincou.

Confira o vídeo:

Em 2019, Radcliffe comentado os rumores em uma entrevista ao Yahoo! Movies, negando participação e afirmando que “a maioria dos filmes que eu gosto, não gostaria de ver sendo refeitos. E certamente não gostaria de estar em remakes desses filmes.

Hugh Jackman interpretou o Wolverine de 2000 a 2017, agora, com a saída do ator do papel e as inúmeras possibilidades que o multiverso propõe nas novas produções da Marvel, existe a chance de que o estúdio possa escalar um novo intérprete para o papel.