CineBuzz
Cinema / EITA!

Daniel Radcliffe não parabenizou Kenneth Branagh pelo Oscar de Melhor Roteiro Original

Branagh interpretou Gilderoy Lockhart em "Harry Potter e a Câmara Secreta"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/04/2022, às 09h43

Daniel Radcliffe não parabenizou Kenneth Branagh pelo Oscar de Melhor Roteiro Original - Divulgação/Warner Bros.
Daniel Radcliffe não parabenizou Kenneth Branagh pelo Oscar de Melhor Roteiro Original - Divulgação/Warner Bros.

O ator Daniel Radcliffe afirmou durante o programa "Good Morning Britain" que não parabenizou Kenneth Branagh pelo Oscar de Melhor Roteiro Original por "Belfast", com quem trabalhou na franquia "Harry Potter". A informação é da Variety.

O motivo? O ator não tem o contato do intérprete de Gilderoy Lockhart em "Harry Potter e a Câmara Secreta". Ao ser questionado, Radcliffe afirmou: "Não, eu não tenho o número dele, isso é algo terrível de se admitir?".

Radcliffe estava promovendo seu novo filme "Cidade Perdida", estrelado também por Sandra Bullock e Channing Tatum, mas foi questionado por um dos assuntos mais comentados dos últimos dias: o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

O ator foi contundente em sua resposta: “Já estou tão entediado de ouvir as opiniões das pessoas sobre isso que não quero ser mais uma opinião sobre isso”, disse ele aos anfitriões Susanna Reid e Ben Shephard. Confira:

Radcliffe falou o que acha de quem faz piadas às suas custas. “Quando você está fazendo coisas quando criança, você nunca tem certeza se a piada é com você ou se você é o alvo da piada”, disse. "Então você meio que fica tipo 'Vou continuar sorrindo e rindo e talvez isso acabe em breve'."