CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Daniel Radcliffe será o músico “Weird Al” Yankovic em cinebiografia

Produção será lançada pela Roku

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 18/01/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe será o músico “Weird Al” Yankovic em cinebiografia - Divulgação/Lionsgate Films
Daniel Radcliffe será o músico “Weird Al” Yankovic em cinebiografia - Divulgação/Lionsgate Films

O ator Daniel Radcliffe está escalado para viver o músico "Weird Al" Yankovic em um filme produzido pela Roku intitulado "Weird: The Al Yankovic Story".

De acordo com a Variety, o filme será o primeiro longa biográfico da Roku e estará disponível para transmissão exclusivamente no The Roku Channel. O próprio Yankovic co-escreveu o roteiro do filme com Eric Appel, que também deve dirigir o projeto.

A sinopse oficial diz: “A cinebiografia não deixa nada pra trás, explorando todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama com sucessos como 'Eat It' e 'Like a Surgeon' até seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado. ‘Weird: The Al Yankovic Story’ levará o público a uma jornada verdadeiramente inacreditável pela vida e carreira de Yankovic, desde uma criança prodígio talentosa até se tornar a maior lenda musical de todos os tempos.

“Weird Al” Yankovic é o artista de comédia mais vendido de todos os tempos e cinco vezes vencedor do Grammy. "Mandatory Fun" foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em primeiro lugar na parada Top 200 da Billboard.

A produção do filme começa no início de fevereiro, em Los Angeles, e ainda não tem previsão de estreia.