CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / COMEMORAÇÃO

Daniela Melchior celebra sua escalação em "Guardiões da Galáxia 3"

"Estou chocada que esse segredo acabou de sair", contou em sua conta do Twitter

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 13h11 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Melchior celebra sua escalação em "Guardiões da Galáxia 3" - Reprodução/Instagram
Daniela Melchior celebra sua escalação em "Guardiões da Galáxia 3" - Reprodução/Instagram

Após ser confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", que marcará o fim da reunião entre os heróis espaciais, a atriz Daniela Melchior ("O Esquadrão Suicida" e "Velozes e Furiosos 10") celebrou em suas redes sociais após uma declaração emocionante de James Gunn, diretor da franquia.

Em sua publicação no Twitter, Melchior compartilhou a publicação de Gunn, que dizia: “Posso confirmar (e dizer que ela está maravilhosa no papel). Daniela Melchior é uma das minhas pessoas e atrizes favoritas, e espero que este seja apenas o segundo de muitos projetos em que trabalharemos juntos".

“Meu Deus, estou chocada com esse tuíte e que esse segredo acabou de sair. Vou guardar suas amáveis palavras em meu coração, James Gunn. E, sim, confirmo também que estou no filmes dos Guardiões, Baby", respondeu a atriz. Confira:

Segundo as informações do Deadline, Daniela Melchiorterá um papel pequeno na sequência, sanando as especulações de que a artista interpretaria a Serpente da Lua. A informação também foi desmentida por Gunn, que não revelou o verdadeiro papel da atriz no novo enredo.

Mesmo com uma sinopse oficial ainda não divulgada, "Guardões da Galáxia Vol. 3" será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Grootserá protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.

Com as filmagens já encerradas, "Guardiões da Galáxia Vol. 3" está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!