CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Ufa!

Danny DeVito aprova Colin Farrell como o novo Pinguim: “Ele fará um ótimo trabalho”

Atores contracenaram juntos no live-action de Dumbo

Redação Publicado em 23/11/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny DeVito em Dumbo, Pinguim no game Batman Arkham City e Colin Farrel em Animais Fantásticos - Divulgação/Disney/Rocksteady/Warner Bros.
Danny DeVito em Dumbo, Pinguim no game Batman Arkham City e Colin Farrel em Animais Fantásticos - Divulgação/Disney/Rocksteady/Warner Bros.

Danny DeVito, ator responsável por interpretar o Pinguim em Batman: O Retorno, única vez que o icônico vilão do Batman apareceu nos cinemas, falou com o ScreenRant sobre Colin Farrell estar interpretando o personagem em The Batman, e ele aprovou a escolha.

“Colin é um excelente ator. É um bom amigo meu, conheço há muitos anos e ele fará um ótimo trabalho como o Pinguim. Será realmente interessante ver a abordagem dele”, disse DeVito.

+ Leia mais: Brenton Thwaites é Asa Noturna em foto oficial, confira

E a cada vez mais o elenco de The Batman vai ganhando forma, principalmente no que se refere aos vilões.  Os antagonistas já confirmados foram Charada (Paul Dano), o mafioso Carmine Falcone (John Turturro), a Mulher-Gato (Zoë Kravitz).

Por isso, especula-se que o filme adaptará Batman: Longo Dia das Bruxas, que possui vários vilões do personagem. O quadrinho mostra o Homem-Morcego, Jim Gordon e o promotor público Harvey Dent trabalhando lado a lado para terminar com as atividades ilegais de Carmine Falcone,  uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia se desenrolam em Gotham City.

Também foram confirmados no elenco Robert Pattinson como Batman/Bruce Wayne, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

The Batman será dirigido por Matt Reeves e chegará aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.


Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.