CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Data de estreia de "Pânico 6"; 1 ano de Snyder Cut; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (18)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/03/2022, às 15h30 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Data de estreia de "Pânico 6"; 1 ano de Snyder Cut; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros.Pictures
Data de estreia de "Pânico 6"; 1 ano de Snyder Cut; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros.Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques tivemos a data de estreia de "Pânico 6" revelada, marcada para 2023.

Também tivemos os fãs da DC celebrando um ano do "Liga da Justiça" de Zack Snyder, versão polêmica e que demorou para ser exibida, mas chegou ao HBO Max com suas mais de três horas para contar uma história ainda mais sombria. E, por fim, Daniel Radcliffe acabando com as esperanças de todos ao informar que não pretende voltar para os filmes de "Harry Potter". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (18):

  • "Pânico 6" ganha data para estrear nos cinemas

A Paramount confirmou que "Pânico 6" será lançado nos cinemas em 2023. O sexto filme da franquia de terror está marcado para estrear no dia 31 de março do ano que vem. De acordo com o Deadline, o longa recebeu sinal verde para ser produzido e contará com o retorno do time criativo, incluindo os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (ambos de "Casamento Sangrento"). James Vanderbilt & Guy Busick assinam o roteiro, enquanto PaulNeinstein e William Sherak serão os produtores. Já Kevin Williamson e Chad Villella voltam a função de produção executiva.

  • "Liga da Justiça": Snyder Cut celebra 1 ano; saiba onde assistir

"Liga da Justiça" de Zack Snyder, mais conhecido como "Snyder Cut", completou um ano nesta sexta-feira, dia 18 de março. Considerada como uma das versões mais grandiosas dos super-heróis da DC, o filme conta com três horas e meia de duração e uma história ainda mais sombria e detalhada.

  • Daniel Radcliffe não deseja voltar tão cedo para "Harry Potter"; entenda

Para a tristeza dos fãs, o astro Daniel Radcliffe revelou em uma publicação no perfil do The New York Times que não pretende voltar aos filmes de "Harry Potter". A informação surgiu quando o protagonista da saga respondeu aos comentários do diretor Chris Columbus sobre um possível retorno em "A Criança Amaldiçoada". "Voltar [a Harry Potter] seria uma mudança gigantesca na minha vida. (...) Para mim, faz só 10 anos. Não é algo em que estou interessado no momento", respondeu.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Doutor Estranho 2" tem imagens inéditas dos bastidores divulgadas; veja - Leia aqui
  • Hulk em "Cavaleiro da Lua"? Oscar Isaac deixa escapar possibilidade - Leia aqui
  • Após "Vale Night", conheça a carreira de Linn da Quebrada, do "BBB 22" -Leia aqui
  • Andrew Garfield conta decepção sobre não indicações de "Homem-Aranha 3" no Oscar -Leia aqui
  • "X" pode se tornar uma nova trilogia de terror, sugere diretor - Leia aqui
  • Sabia que Robert Pattinson já recusou papel em uma franquia famosa da Marvel? - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!