CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESTREIA

Data de lançamento de "Spencer" no Brasil é antecipada

Kristen Stewart estrela longa sobre a princesa Diana

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/01/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart vive a princesa Diana em "Spencer" - Divulgação/Diamond Filmes)
Kristen Stewart vive a princesa Diana em "Spencer" - Divulgação/Diamond Filmes)

“Spencer”, filme que pode garantir a Kristen Stewart sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz, teve sua data de lançamento antecipada no Brasil. Antes previsto para fevereiro, o longa dirigido por Pablo Larraín sobre a princesa Diana estreia em 27 de janeiro.

O filme narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana com o príncipe Charles durante o feriado de Natal de 1992, quando Lady Di já estava ciente das supostas traições do marido, que estavam repercutindo nos jornais.

Com Stewart no papel da princesa e Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Até o momento, Kristen Stewart é o maior destaque da season awards e recebeu mais de 20 prêmios da crítica especializada norte-americana por sua performance no longa. Confira o trailer oficial: