CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DESPEDIDA

Dave Bautista dá adeus a Drax após o fim das gravações de "Guardiões da Galáxia Vol. 3"

"Fim de uma jornada que mudou minha vida", declarou Dave Bautista em seu Instagram

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/05/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Bautista dá adeus a Drax após o fim das gravações de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Marvel Studios
Dave Bautista dá adeus a Drax após o fim das gravações de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Marvel Studios

Após a confirmação de James Gunn de que as filmagens de “Guardiões da Galáxia Vol. 3.” estavam se encerrado, agora foi a vez do ator Dave Bautista, o Drax, postar em seu Instagram uma foto em tom de despedida. 

Ainda não encontrei as palavras”, escreveu Bautista nas redes sociais sobre se despedir de Drax. “Acabou tão de repente e eu estava no meu próximo filme antes que pudesse processar tudo. Fim de uma jornada que mudou minha vida.

Em entrevista a Ellen Degeneres, Bautista já havia declaro que não continuaria interpretando Drax além do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, acrescentando: “Você sabe, a jornada completou um círculo e estou pronto para me afastar e encerrá-la. Eu não achei que [deixar o MCU] seria notícia porque imaginei que todos assumiram isso. É assim que funciona – trabalhamos em trilogias, e James Gunn já anunciou que é seu último filme e quando James terminar, eu terminei.

Após mais de 100 dias de filmagens e mais de 3.000 filmagens, esta é a claquete para a cena final de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3', apresentado a mim pela equipe de filmagem", escreveu Gunn em 7 de maio no Twitter.

Bautista há muito enfatizou que seu amor por interpretar Drax tinha tudo a ver com Gunn, que foi originalmente demitido pela Disney de dirigir “Guardiões da Galáxia Vol. 3” por causa de piadas inapropriadas que ele fez no Twitter no passado.

O ator falou rotineiramente contra a Disney em apoio a Gunn, e ele se recusou a interpretar Drax novamente, a menos que Gunn retornasse para a direção. A Disney acabou recontratando Gunn.

Sou contratualmente obrigado [a fazer o terceiro filme], mas acho que a Marvel e a Disney –– se eu realmente tivesse me mantido firme e dito: 'Não quero fazer isso sem James' –– acho que eles são decentes o suficiente para me deixarem sair do meu contrato”, disse Bautista à Variety em 2019.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!