CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Dave Grohl se inspirou no Coringa de Joaquin Phoenix para atuar em "Terror no Estúdio 666"

O filme terá sessões especiais em 19 e 20 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 16/03/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl se inspirou no Coringa de Joaquin Phoenix para atuar em "Terror no Estúdio 666" - Divulgação/Sony Pictures
Dave Grohl se inspirou no Coringa de Joaquin Phoenix para atuar em "Terror no Estúdio 666" - Divulgação/Sony Pictures

O músico Dave Grohl revelou em entrevista que se inspirou no Coringa de Joaquin Phoenix para atuar em "Terror no Estúdio 666", filme que coloca todos os integrantes do Foo Fighters para atuar.

Em conversa com a Rolling Stone UK, Grohl falou sobre o processo para encarnar seu papel: “É engraçado porque há uma cena em que estou sentado em uma mesa e estou em transe e estou prestes a matar Taylor. E eu assisti 'Coringa' antes de filmar. Então eu pensei 'o que Joaquin Phoenix faria aqui?'”, lembrou.

Tenho muito respeito por esses atores incríveis que estiveram em alguns dos meus filmes favoritos de todos os tempos”, continuou Grohl, “mas eu mesmo não sou um ator. Tirar qualquer inspiração de qualquer uma dessas pessoas seria ridículo, eu simplesmente não saberia o que fazer.

Na trama de "Terror no Estúdio 666", os membros do Rock & Roll Hall of Fame se mudam para uma mansão em Encino, Califórnia, para gravar seu tão esperado décimo álbum, mas a casa é marcada por uma história cruel do rock. Em determinado momento, o vocalista Dave Grohl é confrontado por forças sobrenaturais que ameaçam tanto atrapalhar a conclusão do álbum quanto acabar com a vida da banda.

"Terror no Estúdio 666" é dirigido por BJ McDonnell ("Terror no Pântano 3") e baseado em uma história de Grohl. O longa já está gravado e foi mantido em segredo por dois anos. Além disso, foi filmado na mesma casa onde ocorreram as gravações das músicas do álbum "Medicine at Midnight".

O filme terá sessões especiais em 19 e 20 de março. Assista ao trailer: