CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REUNIÃO?

David Cronenberg quer Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos em seu próximo filme

Cineasta revelou que já tem uma "ideia" de projeto para a dupla estrelar

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/05/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson interpretaram Edward e Bella em "Crepúsculo" - Divulgação/Diamond Films/Warner Bros.
Kristen Stewart e Robert Pattinson interpretaram Edward e Bella em "Crepúsculo" - Divulgação/Diamond Films/Warner Bros.

David Cronenberg revelou que tem planos ambiciosos para reunir uma dupla queridinha de Hollywood em seu próximo filme. Em entrevista ao site World of Reel, o cineasta revelou o desejo de colocar as estrelas de “Crepúsculo”, Kristen Stewart e Robert Pattinson, juntos em cena novamente.

“Foi Robert quem realmente me apresentou a Kristen. Eles se desenvolveram lindamente, separadamente, como atores. Fazer filmes artísticos e levar isso adiante com sucesso. Kristen e eu nos divertimos muito e Rob e eu nos divertimos muito. Para mim, sim, posso definitivamente pensar em um filme, ou ideia, que seria ótimo tê-los juntos”, afirmou.

“Eu não quero entrar nisso porque não seria meu próximo filme, no entanto, pode ser problemático, já que os fãs podem esperar um certo tipo de relacionamento e isso atrapalharia a criação de novos personagens para eles. Então, eu tenho um sentimento estranho que pode ser problemático, então é apenas teórico por enquanto”, completou o diretor.

Cronenberg já dirigiu Robert Pattinson em “Cosmópolis”, de 2012, e recentemente esteve no Festival de Cannes 2022 para promover seu novo filme de terror corporal “Crimes of the Future”, que terá Kristen Stewart no papel de Timlin.

Pattinson e Stewart deram vida ao casal EdwardCullen e Bella Swan no romance sobrenatural da “Saga Crepúsculo”, de 2008 a 2012. Ao longo de cinco filmes, a dupla adaptou para as telonas a história de uma jovem adolescente que se apaixonou por um vampiro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!