CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Evento

DC Fandome 2021: Saiba quais atores vão participar do evento

Festival está marcado para o dia 16 de outubro

Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h32 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial da segunda edição do evento - (Divulgação/DC Fandome)
Pôster oficial da segunda edição do evento - (Divulgação/DC Fandome)

A DC Fandome anunciou, nesta segunda-feira (04), os atores que estarão presentes na edição 2021 do evento. Com um teaser promocional, o evento confirmou que os astros das produções “The Batman”, “Adão Negro”, “Aquaman”, "Shazam!", “Batgirl” e mais participarão do festival, que está marcado para o dia 16 de outubro.

Entre os astros do universo da DC, estão Yahya Abdul-Mateen II, Melissa Benoist, Danielle Brooks, Pierce Brosnan, John Cena, Noah Centineo, Kaley Cuoco, Elizabeth Gillies e Ava Duvernay. A atriz Leslie Grace, que recentemente foi anunciada como Batgirl, também estará presente, assim como Javicia Leslie, James Gunn, Grant Gustin, Tyler Hoechlin, Petty Jenkins, Matt Reeves e J.J. Abrams.

Além dos artistas, os atores Dwaney Johnson, Zachary Levi, EzraMiller, Zoë Kravitz, Jason Momoa Robert Pattinson também farão participações especiais nos painéis. Confira o vídeo do anuncio:

O DC Fandome é transmitido ao vivo mundialmente de forma gratuita e conta com a presença de grande parte dos elencos em painéis exclusivos. Além de ser exibido pelo site oficial, este ano, os fãs poderão acompanhar tudo pelos canais oficiais da Twitch, Twitter, Facebook e YouTube.