CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"DC Liga dos Super Pets"; nova temporada de "Rebelde"; e mais estreias da semana (25 a 31/07)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/07/2022, às 12h40 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"DC Liga dos Super Pets"; nova temporada de "Rebelde"; e mais estreias da semana (25 a 31/07) - Divulgação/Warner Bros/Netflix/HBO Max
"DC Liga dos Super Pets"; nova temporada de "Rebelde"; e mais estreias da semana (25 a 31/07) - Divulgação/Warner Bros/Netflix/HBO Max

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "DC Liga dos Super Pets", nova animação incluída no universo da DC; a segunda - e aguardada - temporada de "Rebelde" na Netflix; o esperado revival de "Pretty Liittle Liars" intitulado "Um Novo Pecado" no HBO Max e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "X: Marca da Morte" (28 de julho)

A história se passa no ano de 1979, acompanhando um grupo de jovens cineastas que parte para uma zona rural do Texas, Estados Unidos, com o intuito de fazer um filme para adultos. Mas, quando os seus anfitriões reclusos e idosos os apanham em flagrante, o grupo vê-se obrigado a lutar pelas suas próprias vidas. Assista ao trailer:

  • "DC Liga dos Super Pets" (28 de julho)

A animação segue Krypto, o Supercão, e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB, que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis - e assim Krypto cria a liga dos Super Pets. Assista ao trailer:

  • "Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída" (28 de julho)

No filme de Uli Edel ("Noites Violentas no Brooklyn"), "Christiane é uma garota de 14 anos que vive em Berlim, Alemanha, em meados dos anos 1970. Ela começa a ir a um clube chamado "Sound" com sua amiga mais velha Kessi. Ela logo faz novos amigos, a maioria dos quais são viciados em drogas, e se apaixona por um garoto chamado Detlev, que também é viciado em drogas e se prostitui. Christiane começa a tomar pílulas para se encaixar e depois começa a tomar heroína. Sua vida começa a desmoronar quando ela se torna uma viciada em heroína e vê o mesmo acontecendo com seus amigos", descreve a sinopse. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "A Casa Mágica da Gabby" - Temporada 5 (25 de julho)

Baseada no livro “The Little Dollhouse”, escrito por Jan Lebeyka, "A Casa Mágica da Gabby" acompanha a pequena Gabby e seu gatinho de estimação, Pandy. Juntos, eles vivem aventuras mirabolantes, encontrando outros animaizinhos irresistíveis e descobrindo novas surpresas a cada episódio.

    • "D1ÁR10S " - Temporada 1 (26 de julho)

A série italiana acompanha um grupo de adolescentes no ensino fundamental vivendo fortes emoções enquanto descobrem os primeiros amores, brigas com os pais e rivalidades infantis. Tudo se torna ainda mais intenso quando são informados que sua escola corre o risco de fechar as portas.

    • "Shania Twain: Not Just a Girl" (26 de julho)

O documentário sobre a cantora canadense, Shania Twain, irá mostrar sua "recém-chegada a Nashville a ícone internacional, Shania transcende fronteiras e gêneros musicais em meio a sucessos e derrotas neste documentário. Assista o quanto quiser. Shania Twain é a mulher com mais álbuns vendidos no gênero country, com três discos de diamante", descreve a sinopse.

    • "Rebelde" - Temporada 2 (27 de julho)

A trama de "Rebelde" acompanha o novo ano letivo no colégio Elite Way, que contará com uma competição musical, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos dos alunos. "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", diz a sinopse. Nesta segunda temporada, além dos problemas amoros mal resolvidos, o grupo de jovens terá que se reinventar para alcançar o estrelato, após descobrirem que a batalha passará a ser individual. Além disso, um novo aluno chega à escola, prometendo abalar as estruturas do EWS. Desta vez, é cada um por si.

  • "Da Decoração ao Makeover" - Temporada 3 (27 de julho)

Syd e Shea McGee, do Studio McGee, estão de volta para a terceira temporada, levando o incrível design de interiores de Shea para uma gama eclética de clientes. De uma propriedade multimilionária de cair o queixo no sul da Califórnia à reforma completa de uma casa destruída por um incêndio em Salt Lake City, cada episódio mostra Shea entregando ambientes que levam beleza, conforto e eficiência para a vida de seus clientes. Ao longo do caminho, o casal mostra seu dia a dia com as filhas Wren, Ivy e Margot, a nova bebê.

  • "O Homem Mais Odiado da Internet" (27 de julho)

Hunter Moore dizia que sua missão era arruinar a vida das pessoas. Ele ganhou fama no início dos anos 2010, quando fundou o site IsAnyoneUp.com, especializado em divulgar imagens de “revenge porn” e que só postava fotos explícitas de mulheres e homens, sem a autorização dessas pessoas. Moore angariou um séquito de seguidores que acompanhavam com avidez os seus ataques cibernéticos, e esta série em três partes registra como ele finalmente foi preso graças aos esforços da única força mais avassaladora do que os exércitos de trolls da internet: uma mãe decidida a proteger a filha. A série conta com entrevistas exclusivas das vítimas de Moore e tem produção executiva de Alex Marengo ("Jogo Comprado" e "Bandidos na TV").

  • "Retorno" (27 de julho)

Manuela Pipa Pelari não é mais a mesma mulher que precisou quebrar as regras e ocultar segredos obscuros para sobreviver ao seu tempo como policial: na verdade, sua vida está caindo aos pedaços, especialmente depois de ter deixado Cornelia Villalba fora das grades e de ter pedido demissão. Preocupada com a situação, Alicia Pelari decidiu levar Pipa, sua sobrinha, para a cidadezinha de La Quebrada que fica no norte da Argentina. Lá, a jovem permaneceu isolada durante uma década e encontrou uma nova forma de viver. Ela prometeu a si mesma que jamais recorreria à violência, mas a trágica morte de uma menina da cidade vai jogá-la de volta ao mundo que ela julgava ter deixado para trás.

  • "Respire!" (28 de julho)

Após a queda de seu avião particular na remota fronteira do Canadá, a advogada Liv precisa enfrentar a natureza selvagem e os demônios do passado para sobreviver.

  • "Barba, Cabelo e Bigode" (28 de julho)

Com sua família passando por dificuldade, Richardsson (Lucas Penteado) decide salvar o salão da mãe da falência e descobre que tem muito talento para ser barbeiro. Enquanto tenta se encontrar na vida, o garoto espalhas cortes estilosos pela periferia carioca. Assista ao trailer:

  • "Uma Nova Mulher" - Temporada 1 (28 de julho)

Na série turca, três amigas partem em busca de uma nova conexão espiritual, mas terão que enfrentar traumas familiares do passado. Para se transformar, cada uma delas precisará acertar as contas com o passado.

  • "Oggy e as Baratas Tontas: E Piya!" - Temporada 1 (28 de julho)

Oggy, um gato azul, é encontrado em quatro épocas diferentes: Pré-História, a Idade Média, a Inglaterra vitoriana de Sherlock Holmes e o futuro de Star Wars. Oggy encontra Jack e Bob, e até encontra a alma gêmea, mas as baratas não pretendem deixá-lo viver esse grande amor.

  • "Ninguém Mandou Se Meter Com a Gente" - Temporada 1 (29 de julho)

A princípio, um acidente força Clara, Grace e Rumi a fazer justiça com as próprias mãos. Apesar de corajosas, os valentões e as garotas malvadas não são uma tarefa fácil para elas e o trio enfrentará muitos desafios no caminho para desmascará-los.

  • "Uncoupled" - Temporada 1 (29 de julho)

Do mesmo criador de "Emily em Paris", "Uncoupled" é uma comédia romântica sobre Michael (Neil Patrick Harris), um homem casado com a vida aparentemente perfeita até que seu marido decide pedir o divórcio. Devastado pela separação, ele precisa se redescobrir como um homem solteiro aos quarenta anos. À princípio inseguro, ele percebe que sua nova vida pode ser libertadora e apresentar uma série de possibilidades interessantes. Assista ao trailer:

  • "Continência ao Amor" (29 de julho)

Na trama, Cassie Salazar (Sofia Carson) e Luke Morrow (Nicholas Galitzine) não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas. Assista ao trailer:

  • "Fanático" - Temporada 1 (29 de julho)

Em capítulos de 10 minutos, esta série criada por Dani del Águila, Federico Maniá Sibona e Yago de Torres, com direção de Roger Gual, conta a história de Quimera, um astro da música espanhola que morre diante dos fãs durante um show. Para Lazaro, fã incondicional do artista, esta pode ser a oportunidade de escapar de uma vida monótona e sem graça e se tornar aquilo que sempre quis: seu ídolo. Assista ao trailer:

  • "Homem-Aranha: Longe de Casa" (30 de julho)

O segundo filme da trilogia com Tom Holland segue Peter Parker em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

  • "Extraordinário" (31 de julho)

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

DISNEY+

    • "High School Musical: A Série: O Musical" - Temporada 3 - Episódio 1 (27 de julho)

Esta terceira temporada apresenta nova realidade dos Wildcats, que viajam para o Camp Shallow Lake, um acampamento na Califórnia, onde eles e seus colegas campistas estão preparados para um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre. Os talentosos amigos retornam prontos para protagonizarem uma peça de "Frozen" e performarem alguns clássicos da Disney, como “Camp Rock”. Assista ao trailer:

  • "Hora de Brilhar" (29 de julho)

Na comédia nacional, Sophia Valverde interpreta a sonhadora Ariana, cujo maior desejo é se tornar uma cantora de sucesso. A fim de dar aquela forcinha para sua namorada, o jovem Théo (Matheus Ueta) resolve inscrevê-la no concurso cultural da escola para que eles apresentem um número musical. Assista ao trailer:

STAR+

  • "Bios. Vidas Que Marcaram a Sua" (29 de julho)

A série documental produzida pela National Geographic reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. Dentre eles, está a banda Titãs, Mercedes Sosa, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta e muitos outros.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Downton Abbey II: Uma Nova Era" - Aluguel (28 de julho)

Sob direção de Simon Curtis ("Meu Amigo Enzo"), o filme segue uma família de aristocratas e seus servos enquanto lidam com um mundo em mudança na virada do século. "Downtown Abbey: Uma Nova Era" revelará segredos enterrados do passado de Violet Crawley (Maggie Smith) depois que ela revelar que herdou uma vila no sul da França de um homem misterioso. Assista ao trailer:

  • "Paper Girls" - Temporada 1 (29 de julho)

Inspirada nos quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan, a série começa nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988. Quatro entregadoras de jornal – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus "eus" de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Pushing Daisies" (27 de julho)

Na série premiada, Ned (Lee Pace) é um jovem confeiteiro com uma habilidade única: ele pode tocar coisas ou pessoas mortas e trazê-las de volta à vida. Ele usa seu poder para trazer de volta sua namoradinha de infância, Chuck (Anna Friel), mas eles não podem nunca mais se tocar, pois o segundo toque mata a pessoa novamente. Com o detetive particular Emerson Cod (Chi McBride), ele também ajuda a resolver crimes, trazendo o falecido de volta à vida para que ele mesmo conte quem foi seu assassino. 

  • "Pretty Little Lies: Um Novo Pecado " (28 de julho)

No revival do original "PLL", acompanhamos a rotina da cidade de Millwood, que em sua história, quase foi arrasada por uma sequência de tragédias. Vinte anos depois dos acontecimentos, um novo grupo de adolescentes se vêem ameaçadas pelos crimes que seus pais cometeram no passado. Quando uma figura Anônima (-A) surge em busca de justiça, as novas mentirosas terão de pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos. Tabby é uma aspirante a cineasta fanática por filmes de terror. Juntam-se a ela Noa, uma atleta que acabou de deixar o centro de detenção, Imogen, uma sobrevivente, Faran, uma bailarina sonhadora e Minnie, que busca refúgio de seus traumas no mundo virtual. Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "Surface" (29 de julho)

Quando Sophie embarca em uma jornada para tentar juntar as peças em sua vida, com a ajuda de seu marido e seus amigos, ela começa a questionar se a verdade que contam a ela é realmente a verdade que viveu. Por meio de reviravoltas e um inesperado triângulo amoroso, este thriller sexy e elegante pergunta: e se você acordar um dia e não souber seus próprios segredos? “Surface” é uma história de autodescobrimento que contempla se somos pré-programados para sermos quem somos – ou se escolhemos nossa identidade.

  • "Amber Brown" (29 de julho)

Baseada na série de livros de Paula Danziger, com mais de 10 milhões de cópias impressas, "Amber Brown" é um olhar sem filtro para uma garota encontrando sua voz por meio da arte e da música, após o divórcio de seus pais.

STAZRPLAY

  • "Queer as Folk" - Temporada 1 (31 de julho)

“Queer as Folk” é uma releitura vibrante da inovadora série britânica criada por Russell T. Davies (“It’s A Sin” e “Doctor Who”), explorando um grupo diversificado de amigos em Nova Orleans cujas vidas são transformadas após uma tragédia. Assista ao trailer:

MUBI

  • "Crimes of the Future" (29 de julho)

Com Kristen Stewart ("Spencer"), Viggo Mortensen ("Capitão Fantástico"), Léa Seydoux  ("007 - Sem Tempo Para Morrer"), o novo filme de David Cronenberg é “um mergulho profundo num futuro não tão distante em que a humanidade está aprendendo a se adaptar ao seu ambiente sintético. Essa evolução move os humanos para além de seu estado natural e para uma metamorfose, que altera sua composição biológica”, descreve a sinopse oficial. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!