CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

DC deve divulgar prévias de suas novas produções durante o Super Bowl 2022

Dentre os títulos, estão "The Flash", "Aquaman 2", "The Batman" e "Adão Negro"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DC vai divulgar teasers de novas produções em comercial do Super Bowl - Reprodução/Instagram
DC vai divulgar teasers de novas produções em comercial do Super Bowl - Reprodução/Instagram

O Super Bowl 2022 está chegando e não será apenas o futebol americano que irá brilhar no evento, que acontece no próximo domingo (13). Seguindo o exemplo da Marvel e outros estúdios, a DC também deve divulgar novas prévias de seus próximos lançamentos no intervalo do famoso evento esportivo.

O estúdio já havia compartilhado em suas redes sociais o vídeo, mas deixou em aberto quando e onde seriam exibidos. E esclarecendo tudo para os fãs ansiosos, o astro de "Adão Negro", Dwayne Johnson, repostou o clipe garantindo que os espectadores poderão esperar por novidades do universo.

Començando com uma brincadeira, o famoso The Rock escreveu na legenda: "O mundo precisa de heróis. Principalmente de um bem brutal e vestido de preto", fazendo referência para seu personagem. Em seguida, ele deixa a esplícita informação de quando o público poderá conferir o clipe inédito: "Fiquem ligados! Eu vou compartilhar amanhã um vídeo irado de 60 segundo do universo da DC que nós criamos para o fim de semana do Super Bowl", no caso, nesta sexta-feira (11). Confira:

Além de "Adão Negro", que chega aos cinemas no dia 28 de julho, os fãs do estúdio também poderão conferir trechos inéditos de "The Batman", com estreia marcada para o dia 3 de março; "The Flash", em 4 de novembro; e "Aquaman e o Reino Perdido", no dia 16 de dezembro.

O Super Bowl acontece neste domingo, dia 13 de fevereiro.