CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

De grandes cenários até um gato de verdade, Taylor Swift mostra os bastidores de Cats nas redes sociais

A artista deu um passeio pelo set de composição e gravação e até mostrou seu trailer em vídeo sobre o filme

Redação Publicado em 16/12/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift se diverte ao lado de um gatinho nos bastidores de Cats - YouTube
Taylor Swift se diverte ao lado de um gatinho nos bastidores de Cats - YouTube

Taylor Swift foi às redes sociais na tarde desta segunda-feira (16) para compartilhar um vídeo dos bastidores do filme Cats, que chega aos cinemas no dia 19 de dezembro. 

A cantora interpreta a gata Bombalurina na adaptação cinematográfica e já começou o vídeo soltando a voz ao fazer uma passagem de som acompanhada por um piano. Ela ainda mostra algumas partes do escritório do famoso compositor Andrew Lloyd Webber.

+Leia mais: Confira as transformações do elenco de 'Cats' para dar vida a seus personagens

A artista de 30 anos então sai de dentro dos estúdios de música e mostra o seu trailer ao público, o qual é grande e contém até uma televisão e geladeira. 

Taylor ainda passa pelos sets do filme, em que ela brinca com a proporção dos cenários, e em determinado momento brinca com um gato da raça Shpynx.

Veja o vídeo abaixo: 

+Leia mais: Produtores de Cats rebatem críticas ao visual dos personagens na adaptação: "Provavelmente não conheciam"

Além da artista, o longa-metragem adaptado de um musical da Broadway conta ainda com Idris Elba, Rebel Wilson, Jason Derulo e Judy Dench entre seus atores. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.