CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"De Volta aos 15" renovada; "Luca" quase teve personagem gay; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (21)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 16h29 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"De Volta aos 15" renovada; "Luca" quase teve personagem gay; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Pixar/Warner Bros
"De Volta aos 15" renovada; "Luca" quase teve personagem gay; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Pixar/Warner Bros

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos a Netflix trazendo alegria aos fãs, confirmando a segunda temporada de "De Volta aos 15", com Maisa Silva e Camila Queiroz.

Também tivemos uma revelação feita por uma fonte anônima, de que a animação "Luca" - da Pixar - teria um personagem LGBTQIA+. Acredita-se que o motivo seja a polêmica envolvendo a Disney em apoiar o projeto de lei "Don't Say Gay". E, por fim, "Godzilla vs. Kong" também teve sua sequência confirmada, mas não sua data de estreia.  A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (21):

  • Netflix renova "De Volta aos 15", série com Maisa, para segunda temporada

“De Volta aos 15” estreou diretamente no Top 2 de produções mais assistidas da Netflix e o sucesso de audiência fez com a série, que é estrelada por Maisa e Camila Queiroz, fosse renovada para a segunda temporada nesta segunda-feira (21). A notícia foi confirmada pela plataforma digital em um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

  • "Luca", da Pixar, quase teve um personagem LGBTQIA+; saiba quem

"Luca", animação da Pixar que concorre em tal categoria do Oscar 2022, quase teve um personagem LGBTQIA+ na trama, e não estamos falando do personagem título ou de seu melhor amigo Alberto. Segundo uma fonte da Variety, tratava-se de Giulia, a jovem humana com grandes habilidades em se relacionar com animais marinhos.

  • Sequência de "Godzilla vs. Kong" é confirmada

Um novo confronto entre “Godzilla vs. Kong” chegará às telonas em breve! Segundo informações da Variety, a sequência do blockbuster está programada para ser filmada ainda este ano na Austrália. Apesar da confirmação sobre as filmagens, que devem começar este ano, a data de estreia ainda não foi divulgada.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Sandra Bullock fala sobre ver Channig Tatum totalmente pelado em cena de "Cidade Perdida" - Leia aqui
  • 2ª temporada de "Bridgerton" abre com 84% de aprovação no Rotten Tomatoes - Leia aqui
  • "Adão Negro": Diretor de "Cavaleiro da Lua" reprova escalação de Dwayne Johnson para papel -Leia aqui
  • "Round 6" poderá ter retorno de personagens mortos na 2ª temporada -Leia aqui
  • "Elite" ganha novo teaser apresentando personagens da 5ª temporada; assista - Leia aqui
  • Rachel Zegler, de "Amor Sublime Amor", revela que não recebeu convite para o Oscar - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!