CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Deadpool 3": Morena Baccarin quer voltar para sequência

“Espero que eu esteja. Mas não sei, eles são irritantemente sigilosos”, confessou a atriz brasileira

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 10h21 - Atualizado às 10h45

"Deadpool 3": Morena Baccarin quer voltar para sequência - Divulgação/20th Century Studios e HBO Max
"Deadpool 3": Morena Baccarin quer voltar para sequência - Divulgação/20th Century Studios e HBO Max

A atriz brasileira Morena Baccarin revelou em sua recente entrevista ao The Wrap que ainda tem esperanças em reprisar o papel de Vanessa, em "Deadpool 3", mesmo com sua personagem ter partido dessa para melhor no filme de 2018. Apesar da vontade em retornar, a estrela confessou que não sabe nada sobre o novo longa-metragem.

“Espero que eu esteja [no filme]. Mas não sei, eles são irritantemente sigilosos”, contou. O veículo já havia tentado arrancar a verdade do protagonista Ryan Reynolds ("O Projeto Adam"), mas não foi bem suscedido. “A cada seis meses, mando mensagem para o Ryan dizendo ‘e aí, o que está rolando?’, ele responde ‘como você está, como está sua família’ e eu fico ‘você sabe que não é sobre isso que estou perguntando’”, brincou Baccarin.

Morena também acabou confessando que está ocupada demais para acompanhar as novidades da produção, e ainda revelou que não sabia da contratação de Shawn Levy ("Free Guy") para assumir a direção de "Deadpool 3". “Vivo de baixo de uma pedra, tenho três crianças e agora você está me dizendo que eles contrataram um diretor? Eu não sabia, fiquei sabendo hoje, finalmente!”, comentou.

O primeiro filme foi lançado em 2016 e contou com a direção de Tim Miller ("Sonic: O Filme"). Enquanto "Deadpool 2", de 2018, teve direção de David Leitch ("Atômica").

"Deadpool 3" ainda não teve uma data de lançamento definida, bem como o enredo do novo ano.