CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Deadpool 3": Raymond Chan, de "Guardiões da Galáxia" e "Ultimato", estra para equipe criativa do longa

Veterano da Marvel ocupará o cargo de diretor de arte da sequência de "Deadpool"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Deadpool 3": Raymond Chan, de "Guardiões da Galáxia" e "Ultimato", estra para equipe criativa do longa - Divulgação/20th Century Studios
"Deadpool 3": Raymond Chan, de "Guardiões da Galáxia" e "Ultimato", estra para equipe criativa do longa - Divulgação/20th Century Studios

Feito em parceria com a Marvel, o veterano do estúdio, Raymond Chan, foi confirmado na equipe criativa de "Deadpool 3". De acordo com o Discussing Film, ele se juntará a equipe como diretor de arte da sequência, que ainda não possui data para chegar aos cinemas.

Alguns podem não conhecer o trabalho de Chan, mas seu currículo no MCU se estende para grandes produções do estúdio, como "Thor: O Mundo Sombrio", "Guardiões da Galáxia", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato". O executivo também fez uma breve aparição como designer de produção das refilmagens de "Falcão e Soldado Invernal".

Recentemente, muitas dúvidas sobre a sequência de "Deadpool" surgiram, especialmente sobre o motivo de ainda não ter chegado aos cinemas. Questionado sobre o assunto pelo The Playlist, o co-roteirista da sequência, Rhett Reese, explicou o porquê. “Queremos torná-lo ótimo. Na verdade, o melhor da trilogia. Estamos na mesa, trabalhando com Ryan Reynolds o tempo todo e estamos nos divertindo muito", contou.

“Então, espero que isso se traduza da forma que estamos planejando e que entretenha o mundo. Mas você sabe, é um casamento entre Fox e Disney e são dois universos diferentes, não tem sido nada fácil. Mas também é um desafio maravilhoso. Então, estamos gostando de cada etapa do processo", completou Reese.

Os fãs também podem ficar despreocupados, pois a essência de Poolnão mudará, mesmo com a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX. ‎“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, garantiu o também roteirista, Paul Wernick.

Ryan Reynolds segue como protagonista e produtor de "Deadpool 3" ao lado do novo diretor, Shawn Levy ("Free Guy: Assumindo o Controle"). 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!