CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Deadpool 3": Ryan Reynolds brinca com atualizações da sequência em nova foto

Novo filme com Reynolds ainda não tem previsão de estreia nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/05/2022, às 11h40 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Deadpool 3": Ryan Reynolds brinca com atualizações da sequência em nova foto - Divulgação/20th Century Studios
"Deadpool 3": Ryan Reynolds brinca com atualizações da sequência em nova foto - Divulgação/20th Century Studios

"Deadpool 3" pode não ter sua data de estreia definida - ainda -, masRyan Reynolds segue compartilhando as atualizações da sequência, em que reprisará o personagem. A mais recente foi postada nesta semana, e mostra as quatro marcas confirmadas para fazerem a integração no filme. 

Conforme notícias sobre o desenvolvimento da próxima interação vêm chegando aos ouvidos dos fãs, a página oficial do filme divulgou uma foto de "Deadpool 3" em que Paul (Rob Delaney) está fazendo audições para a X-Force ao lado das quatro marcas que patrocinam Reynolds. São elas: Aviation Gin, Mint Mobile, Wrexham AFC e Maximum Effort. 

E a legenda do post completa a foto, dizendo: “Atualização sobre [o filme]: nós já acertamos as integrações de marca. História, personagem e roteiro são os próximos”. Confira:

Aproveitando o assunto "membros para a X-Force", recentemente, a atriz Bella Thorne ("A Babá") revelou que adoraria viver a versão feminina do personagem, conhecida como Lady Deadpool. Mas, seu verdadeiro nome é Wanda Wilson, originária da Terra-3010. A persona foi apresentada pela primeira em 2010, a partir da criação de Victor Gischler e Rob Liefeld, na 7ª edição dos quadrinhos "Deadpool: Merc with a Mouth".

Após a ideia dos fãs, da atriz viver Wilson por ter "tudo a ver com ela", Thorne foi questionada sobre o assunto em entrevista ao jornalista Josh Wieldin. “Sim, super-heróis são definitivamente divertidos. Pessoal! Estou aqui, podem me chamar! Eu amo filmes de ação. Eu até sei fazer umas acrobacias e tudo mais. É sempre muito divertido quando faço esse tipo de coisa nos sets porque me sinto capaz de fazer qualquer coisa além de atuar. E o Deadpool é o meu personagem favorito dos quadrinhos. Ele é tão atrevido e quem não ama o Ryan Reynolds? Ele simplesmente nasceu para esse papel", declarou.

“O que eu amo em ‘Deadpool’ é esse realismo misturado com elementos dos quadrinhos. Ele dialoga com os dias de hoje, sabe? Ao mesmo tempo em que é fantasioso como super-heróis. Eu amo essa merda. É tipo ‘The Boys‘. Amo essa série também", completou Bella. Assista à entrevista:

E não é somente Bella Thorne que gostaria de estar em "Deadpool 3". A estrela Morena Baccarin, que vive o romance de Pool nos filmes, Vanessa, contou que adoraria estar na continuação do longa. Mas, segundo ela, o sigilo continua grande e nem mesmo Reynolds a responde diretamente sobre o assunto.

Shawn Levy ("Free Guy") assume a direção de "Deadpool 3", cuja data de estreia ainda não foi revelada. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!