CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Débora Falabella vive escritora que mergulha em sua personagem no trailer de “Bem-Vinda, Violeta!"; assista

Longa estreia mundialmente no Brooklyn Film Festival, em Nova Iorque, no dia 4 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/06/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella vive escritora que mergulha em sua personagem no trailer de “Bem-Vinda, Violeta!" - Divulgação/Biônica Filmes
Débora Falabella vive escritora que mergulha em sua personagem no trailer de “Bem-Vinda, Violeta!" - Divulgação/Biônica Filmes

“Bem-Vinda, Violeta!”, novo longa de Fernando Fraiha (“La Vingança”, “Choque de Cultura”) filmado em Ushuaia, na Patagônia argentina, teve seu primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira (03).

O longa-metragem é inspirado no romance “Cordilheira", de Daniel Galera. A estreia mundial acontece neste sábado, dia 4 de junho, no Brooklyn Film Festival, em Nova Iorque, com a presença do diretor. O lançamento nos cinemas do Brasil está previsto para 2022.

O filme narra a jornada de Ana (Débora Falabella), escritora que viaja para um famoso laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Lá ela se envolve com Holden (Darío Grandinetti), o criador de um método no qual os escritores abandonam suas próprias vidas para viverem como seus personagens.

O protagonista Darío Grandinetti interpretou Marco Zuluaga no clássico de Pedro Almodóvar “Fale com Ela” (2002), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2003.

O autor, produtor e diretor Fernando Fraiha já foi reconhecido como Melhor Diretor na 20ª edição do Brooklyn Film Festival em 2017 com o seu primeiro filme, “La Vingança" (2016), também rodado na Argentina.

Fraiha é um dos diretores e roteiristas da série “Ninguém Tá Olhando” (2019), da Netflix, que recebeu o prêmio de Melhor Comédia no Emmy Internacional de 2020. 

Sinopse:

Ansiosa para escrever “Violeta”, seu próximo romance, Ana ingressa em um famoso laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Lá ela conhece Holden, criador de um método no qual os escritores abandonam suas próprias vidas para viver como seus personagens. Ana mergulha no método e passa a viver como Violeta, até que sua ficção sai do controle.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!