CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Demissão de Amber Heard; novidades sobre "La Casa de Papel: Coreia"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (29)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/04/2022, às 15h37 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demissão de Amber Heard; novidades sobre "La Casa de Papel: Coreia"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/Netflix/Lionsgate
Demissão de Amber Heard; novidades sobre "La Casa de Papel: Coreia"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/Netflix/Lionsgate

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a polêmica briga judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, que rendeu novamente uma petição para que a atriz fosse demitida de "Aquaman e o Reino Perdido", segundo filme do herói da DC em que interpreta Mera.

Também ficaram em vidência um resumão feito pelo Cinebuzz com tudo sobre "La Casa de Papel: Coreia", série derivada do sucesso espanhol da Netflix, "La Casa de Papel". E, por fim, os fãs da trilogia "Jogos Vorazes" receberam motivos para comemorar: o livro prelúdio "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" será adaptado para os cinemas. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (29):

  • "Aquaman 2": Petição para demitir Amber Heard do longa chega a 2 milhões de assinaturas

E mais uma vez Amber Heard está na linha de frente dos fãs de seu ex-marido, Johnny Depp ("Piratas do Caribe"). Pela segunda vez, os seguidores do astro fizeram uma petição para o desligamento da atriz de "Aquaman e o Reino Perdido", sequência da DC com Jason Momoa em que interpreta Mera. Criado pelo site Change.org, o abaixo-assinado já conta com 2 milhões de assinaturas.

  • "La Casa de Papel - Coreia": Tudo que você precisa saber sobre a nova versão da série

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (29) o primeiro teaser de “La Casa de Papel: Coreia - Área de Economia Conjunta”, sua mais nova superprodução. Apesar da série ser um remake da trama espanhola, considerada um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, ela também terá algumas mudanças. Dentre elas, novos intérpretes, um novo enredo, mas para a felicidade dos fãs: os mesmos personagens que tanto gostam.

  • Livro prelúdio de "Jogos Vorazes" será adaptado para os cinemas

A Lionsgate anunciou durante seu painel da CinemaCon, evento exclusivo para imprensa e donos de cinema, que está desenvolvendo uma adaptação de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, prelúdio da franquia “Jogos Vorazes”. O filme chegará às telonas no dia 17 de novembro de 2023 e mostrará como Coriolanus Snow, personagem de Donald Sutherland no original, começou a trabalhar no massacre quaternário.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "John Wick 4" tem teaser inédito divulgado na Cinemacon 2022- Leia aqui
  • Jennifer Grey é confirmada como Baby em continuação de "Dirty Dancing" - Leia aqui
  • "Echo": Devery Jacobs, de "Reservation Dogs", entra para elenco da série -Leia aqui
  • "Ballerina": Spin-off de "John Wick" confirma Ana de Armas e início das filmagens - Leia aqui
  • Por que cena do Coringa de Barry Keoghan foi cortada de "Batman"? - Leia aqui
  • Vídeo promocional de "Doutor Estranho 2" destaca jornada de Wanda e revela cenas inéditas - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!