CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / fora da marvel

Depois de 'Ultimato', para onde vão os atores de 'Vingadores'?

Confira os próximos projetos dos atores que interpretaram os seis vingadores originais nas telonas

Redação Digital Publicado em 01/05/2019, às 09h23 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel
Cena do filme 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, foi encerrada a terceira fase do universo cinematográfico da Marvel e da saga dos Vingadores nas telonas. Agora, irá começar a quarta fase.

Mas isso significa que ficaremos sem ver Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro ou Scarlett Johanssan como Viúva Negra? Na verdade, não.

Saiba quem dos seis Vingadores originais vai continuar nos filmes da Marvel e quem vai seguir a vida deixando o personagem para trás:

Chris Evans, o Capitão América

Depois de interpretar o Steve Rogers, mais conhecido como Capitão América, por 8 anos, Chris Evans não irá renovar seu contrato com a Marvel.

Mas não precisa se preocupar: o ator vai estrelar outros filmes, alguns que já serão lançados neste ano.

Um deles é Knives Out, um suspense que também será estrelado por Daniel Craig Lakeith Stanfield.O longa está previsto para estrear no dia 27 de novembro de 2019.

++ Chris Pratt posta vídeo 'ilegal' de bastidores de 'Vingadores: Ultimato'

Outro filme com Evans é a cinebiografia de Ari Kidron, um agente israelense que ajuda a salvar judeus no Sudão em 1997. Com o nome The Red Sea Diving Resort, a produção da Netflix ainda não tem data de estreia.

Chris Evans também irá participar de uma série do serviço de streaming da Apple, na adaptação do livro Defending Jacob. Ainda não há previsão de lançamento.

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro

Homem de Ferro foi lançado em 2008 e, desde então, não conseguimos nos cansar de ver Robert Downey Jr. interpretando o gênio Tony Stark.

O contrato dele não acabou, ou seja: provavelmente teremos mais de Tony Stark, apesar de não sabermos de que maneira, ainda, vide a forma como o personagem saiu de Ultimato

Mas o ator também continuará com seus trabalhos fora da Marvel.

O próximo papel dele será em All-Star Weekend, um filme escrito e dirigido por Jamie Foxx. O longa está previsto para estrear neste ano.

Já para o ano que vem, Robert Downey Jr. irá estrelar A Viagem do Dr.Dolittle.

++ 'Vingadores: Ultimato' bate recorde na estreia; saiba quais são os outros filmes recordistas

Sherlock Holmes 3 também está na lista, com o ator no papel do detetive mais famoso do mundo. O filme deve estrear em 2021 e já se encontra em pré-produção.

Outro projeto dele é, de acordo com o IMDb, uma cinebiografia do Dr. John Brinkley, com Downey Jr. no papel principal. A produção ainda não tem nome oficial ou data de lançamento.

Chris Hemsworth, o Thor

Infelizmente, Chris Hemsworth decidiu renovar o contrato depois de Vingadores: Ultimato. E, principalmente pela forma que o filme acabou, podemos esperar que o ator apareça como o deus nórdico Thor em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Apesar de o filme ter sido adiado, Chris será visto em breve nas telonas: Homens de Preto - Internacional irá estrear no dia 14 de junho de 2019 com ele no elenco.

Depois, Hemsworth irá estrelar e produzir o filme Dhaka, escrito por Joe Russo, um dos diretores de Vingadores. O filme, que coloca o ator como um mercenário, irá estrelar ainda este ano na Netflix.

Outro filme que irá lançar neste ano é Jay e Silent Bob Reboot, previsto para estrear neste ano.

++ Mark Ruffalo comemora que agora pode soltar spoilers de ‘Vingadores: Ultimato’

Atualmente, Chris Hemsworth está se preparando para filmer a cinebiografia do lutador Hulk Hogan, ainda sem previsão de estreia.

Scarlett Johansson, a Viúva Negra

Não, Scarlett Johansson não deve deixar a Marvel: ela ainda deve estrelar um filme solo da Viúva Negra, que, ao que tudo indica, já está em pré-produção.

Antes desse filme, no entanto, ela irá estrelar um longa de Noah Baumbach, ainda sem nome, mas previsto para chegar na Netflix ainda neste ano.

++ Personagens homens aparecem três vezes mais que mulheres em 'Vingadores: Ultimato'

Depois, ela irá estrelar Jojo Rabbit, um filme que conta a história de um garoto chamado Jojo durante a Segunda Guerra Mundial. Scarlett será a mãe do garoto neste filme que também está previsto para estrear neste ano.

Mark Ruffalo, o Hulk

Ruffalo assumiu o papel do gigante verde desde o filme Os Vingadores. 

++ Sem 'Vingadores', o que será da Marvel nas telonas?

No entanto, o contrato dele não será renovado, então não teremos nenhum filme solo dele como Hulk.

Mas o ator já está com outros projetos encaminhados: Ruffalo irá estrelar o filme Dry Run junto com Anne Hathaway. Por enquanto, o longa ainda não tem data de lançamento.

Ruffalo também irá estrelar a série I Know This Much Is True, interpretando os dois papéis dos gêmeos Dominick e Thomas Bridsey. De acordo com o IMDd, a série irá ser lançada em 2020.

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro

Os fãs do Gavião Arqueiro que sentiram que ele poderia participar mais do Universo Cinematográfico da Marvel podem ficar tranquilos: Renner irá voltar como o Gavião em uma nova série.

A produção da Disney+ irá focar no herói interpretado por Jeremy Renner. A primeira temporada, com oito episódios, está prevista para ser lançada em 2020.

Antes disso, Renner irá dublar um personagem em Arctic Justice, um longa animado que está previsto para estrear no dia 1º de novembro de 2019.

++ 'Vingadores: Ultimato' estreia com recordes de bilheterias no mundo todo

Depois de Arctic Justice, Renner irá participar do filme Spawn, outro clássico dos quadrinhos.