CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Despedida de personagem em "Grey's Anatomy"; filme do Foo Fighters; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (25)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 16h48 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Despedida de personagem em "Grey's Anatomy"; filme do Foo Fighters; e mais notícias do dia - Divulgação/ABC/Sony Pictures/SNL
Despedida de personagem em "Grey's Anatomy"; filme do Foo Fighters; e mais notícias do dia - Divulgação/ABC/Sony Pictures/SNL

Mais um dia da semana repleto de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a triste notícia de mais um personagem se despedindo de "Grey's Anatomy", ainda nesta 18ª temporada, que segue em exibição.

Também tivemos a notícia de um novo filme estrelado pela banda Foo Fighters, cujas datas de estreia no Brasil já foram divulgadas. E por fim, o teaser de um novo filme com Sandra Bullock e Brad Pitt, "Trem-Bala". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (25):

  • "Grey's Anatomy": 18ª temporada perderá mais um personagem; saiba quem

Os fãs de "Grey's Anatomy" podem se preparar para se despedir de mais um integrante do drama médico. O ator Michael Flood irá se despedir do elenco e do Dr. Cormac Hayes, papel que viveu durante três temporadas. A informação foi confirmada pelo Deadline na última quinta-feira (24), após o retorno dos novos episódios da 18ª temporada nos Estados Unidos.

  • Sandra Bullock e Brad Pitt estralam novo teaser de "Trem-Bala"

"Trem-Bala", novo filme estrelado por Sandra Bullock ("Cidade Perdida") e Brad Pitt ("Era uma Vez em... Hollywood"), ganhou um teaser na última quinta-feira (24), para anunciar o trailer oficial do longa. Seguindo as informações, a prévia inédita deve ser divulgada na próxima quarta-feira, dia 2 de março.

  • Filme com Foo Fighters ganha data de estreia no Brasil

“Terror no Estúdio 666” é o novo filme produzido e estrelado pelo Foo Fighters para celebrar a vinda da banda ao Brasil, em março. O longa terá sessões especiais nos cinemas brasileiros exclusivamente nos dias 19 e 20 de março, uma semana antes da chegada dos astros no país. O longa é dirigido por BJ McDonnell ("Terror no Pântano 3") e baseado em uma história de Dave Grohl, vocalista da banda.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Batgirl": Michael Keaton mostra nova foto dos bastidores como Batman - Leia aqui
  • Fãs reagem a novo álbum de Avril Lavigne, "LOVE SUX" - Leia aqui
  • "Morbius": Trailer final será divulgado na próxima semana; saiba quando - Leia aqui
  • Produtor explica título de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" -Leia aqui
  • "Euphoria": Dominic Fike confirma retorno de Elliot na 3ª temporada - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!