CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Detalhes do trailer de "Thor: Amor e Trovão" que podem ter passado despercebidos

Prévia mostra o herói enfrentando o novo vilão da Marvel, o Gorr

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/05/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas em julho - Divulgação/Marvel Studios
"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas em julho - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios liberou o trailer oficial de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme focado no Filho de Odin. A prévia vibrante e colorida apresenta Gorr, o grande vilão da história, mas também conta com alguns detalhes que só os fãs com os olhares mais atentos notaram.

Pensando nisso, nós reunimos alguns detalhes presentes no trailer que você pode não ter percebido:

  • Tatuagem do Thor em homenagem ao Loki

Quando chega ao Olimpo para ser interrogado, Zeus, que será vivido por Russell Crowe, decide tirar o disfarce que Thor está usando, mas acaba tirando demais e deixa o herói sem roupa na frente de todos. É claro que a cena é “censurada” por ser um filme de classificação livre, mas ainda assim foi o suficiente para distrair as pessoas de um detalhe importante.

Thor fez uma tatuagem enorme nas costas em homenagem ao irmão, Loki (Tom Hiddleston), que morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”. Na cena, é possível ver o elmo do Deus da Trapaça e o nome do personagem entre os símbolos.

  • Valquíria lutando com o raio de Zeus

O trailer de "Thor: Amor e Trovão" mostra a Valquíria (Tessa Thompson), que assumiu o trono da Nova Asgard em "Vingadores: Ultimato" enfrentando o Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

A cena já seria emocionante apenas pela fotografia especial que envolve o vilão e por sua impressionante coreografia de luta, mas quem aí notou que ela está usando o Raio de Zeus como espada?

  • Deusa Bast

Esse detalhe já havia aparecido em uma das imagens oficiais e também está presente no trailer, o que pode gerar uma conexão direta com o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Enquanto Jane Foster (Natalie Portman) e Valquíria aparecem sentadas em um trono no Olimpo, vemos uma figura, que até então, era misteriosa. A personagem se trata da Deusa Pantera de Wakanda, a Bast ou Bastet, como é conhecida nos quadrinhos, que será interpretada pela atriz Akosia Sabet.

  • Entidades cósmicas da Marvel

A última cena do trailer oficial mostra a Poderosa Thor empunhando o Mjönir em um salão que conta com algumas estátuas, que representam ninguém mais, ninguém menos que as entidades cósmicas do Universal Marvel: o Vigia (de “What If…?”), o Tribunal Vivo, a Morte e o Infinito.

Assista ao trailer oficial de "Thor: Amor e Trovão" abaixo:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!