CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Diretor anuncia encerramento das filmagens de "The Flash"

Andy Muschietti divulgou imagens dos bastidores para celebrar o fim das gravações

Redação Publicado em 18/10/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barry Allen é vivido por Ezra Miller nos cinemas - (Reprodução/Warner Bros.)
Barry Allen é vivido por Ezra Miller nos cinemas - (Reprodução/Warner Bros.)

O diretor Andy Muschietti usou suas redes sociais para anunciar que as filmagens de “The Flash” estão oficialmente finalizadas. Após exibir o primeiro teaser do longa na DC FanDome, no último sábado (16), o cineasta publicou diversas fotos dos bastidores para informar que o projeto da DC entrou na fase de pós-produção.

"Que aventura. Obrigada a toda a equipe e elenco de 'THE FLASH' por darem seu melhor todos os dias", diz a legenda.

Na prévia de “The Flash” exibida no evento, os fãs puderam ter vislumbres do novo uniforme do herói, que deve mexer com as linhas temporais na história. O vídeo mostra duas versões do Velocista vivido por Ezra Miller ao lado da Supergirl (Sasha Calle) pedindo a ajuda do Batman para completar uma missão.

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a Supergirl; Maribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.

"The Flash" está previsto para estrear nos cinemas em novembro de 2022.