CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Diretor de "Round 6" promete: próximo filme será tão controverso quanto a série da Netflix

Hwang Dong-Hyuk irá se inspirar em romance de Umberto Eco em seu próximo longa

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/04/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de "Round 6" promete: próximo filme será tão controverso quanto a série da Netflix - Divulgação/Getty Images: Vivien Killilea
Diretor de "Round 6" promete: próximo filme será tão controverso quanto a série da Netflix - Divulgação/Getty Images: Vivien Killilea

O diretor e roteirista sul-coreano Hwang Dong-Hyuk, da série "Round 6", já iniciou os trabalhos em seu próximo longa, intitulado "Killing Old People Club", filme levemente inspirado em romance de Umberto Eco.

Segundo a Variety, o projeto deverá ser tão controverso e polêmico quanto a série da Netflix, e já possui um roteiro de 25 páginas pronto. "O filme será mais violento que 'Round 6'", afirmou Dong-Hyuk.

O que se sabe do filme até agora é o título, que sugere a existência de um clube para caçar ou matar idosos. A produção ainda deve demorar a começar as filmagens já que o diretor sul-coreano trabalha na 2ª temporada de "Round 6", que deve chegar à Netflix apenas em 2024.

Após a temporada de premiações, Dong-Hyuk disse que o maior elogio que recebeu sobre a série veio de Steven Spielberg, que lhe disse que queria “roubar (seu) cérebro”.

SOBRE ROUND 6

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)