CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Diretor revela o motivo de trazer Han de volta em Velozes & Furiosos 9

Personagem havia sido dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, terceiro filme da franquia

Redação Publicado em 01/02/2020, às 16h00

Presumidamente morto, Han apareceu no primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9 - Universal Pictures
Presumidamente morto, Han apareceu no primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9 - Universal Pictures

O lançamento do primeiro trailer de Velozes & Furiosos 9, na noite de sexta-feira (31), trouxe uma revelação chocante aos fãs da saga: Han (Sung Kang), que havia sido dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio, apareceu mais vivo do que nunca.

Ainda sem muitos detalhes de como o personagem sobreviveu à explosão mostrada ao final do terceiro filme da franquia, o diretor do novo filme, Justin Lin, que comandou Velozes & Furiosos 5: Operação Rio e Velozes & Furiosos 6, falou ao Entertainment Weekly sobre o que o levou a trazer Han de volta.

+ Leia mais: Velozes & Furiosos 9: 5 detalhes sobre a sequência revelados no primeiro trailer

"Eu tenho uma conexão muito pessoal com o personagem. Para ser honesto, quando nós começamos, a comunidade de Velozes não era como é hoje. Eu sinto que, juntos, cada conexão com a audiência, nós temos que merecer", declarou, falando sobre a franquia. "Com essas sequências, às vezes as pessoas a subestimam e pensam que elas só vão acontecer, [mas] eu sempre penso que nós temos que merecê-la".

Ele continuou: "Quando eu saí [em Velozes 6], eu achei apropriado [matar Han] e senti que nós estávamos dando um descanso ao personagem, mas por causa de algumas coisas que aconteceram e não fizeram muito sentido para mim, e eu sentia que voltaria [à franquia], eu realmente queria explorá-las. Eu acho que é trazê-lo de volta é algo que deveríamos fazer e explorar isso pelos temas aos quais estamos acostumados".

+ Leia mais: Fã teoriza conflito entre personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson no último Velozes & Furiosos

Velozes & Furiosos 9 também conta com os retornos de Vin Diesel (Dom Toretto), Michelle Rodriguez (Letty Otis), Jordana Brewster (Mia Toretto), Charlize Theron (Cipher), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej), Nathalie Emmanuel (Ramsey) e Helen Mirren (Queenie Shaw), além de introduzir John Cena como Jakob Toretto, irmão de Dom. A estreia está prevista para o próximo dia 22 de maio.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.