CineBuzz
Cinema / EITA

Diretor Todd Phillips afirma que Arthur Fleck talvez não seja o verdadeiro Coringa

O personagem é vivido por Joaquin Phoenix no longa de sucesso deste ano

Redação Publicado em 23/12/2019, às 15h43

Joaquin Phoenix em Coringa - Divulgação/Warner Bros.
Joaquin Phoenix em Coringa - Divulgação/Warner Bros.

Todd Phillips afirmou que Arthur Fleck, personagem vivido por Joaquin Phoenix no longa, pode não ser o verdadeiro Coringa.

Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor revelou que há várias formas de interpretar o que é mostrado no filme. “Há várias formas de olhar para o filme. Talvez ele não seja o Coringa", relatou.

"Essa é apenas uma versão da história de origem do Coringa. É a versão que esse cara está contando de dentro da sala de uma instituição de saúde mental", completou. "Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo. Entende o que quero dizer?”, concluiu.

A produção retrata a narração de Arthur Fleck e mostra que o personagem vê a realidade de uma forma que não existe algumas vezes.

+ Leia Mais: Diretor Todd Phillips afirma que é muito cedo para pensar em sequência de Coringa: "Nem falei com Joaquin"

Lançado em outubro, Coringa alcançou US$ 1 bilhão na bilheteria mundial e ultrapassou os filmes do Deadpool ao se tornar o longa para maiores mais lucrativo da história do cinema.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.