CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Diretora de "Crepúsculo" alertou Robert Pattinson sobre a idade de Kristen Stewart após primeiro beijo em audição

Catherine Hardwicke revelou que ficou preocupada com a idade da atriz de "Spencer" na época

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/01/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretora de "Crepúsculo" alertou Robert Pattinson sobre a idade de Kristen Stewart após primeiro beijo em audição - Divulgação/Paris Filmes
Diretora de "Crepúsculo" alertou Robert Pattinson sobre a idade de Kristen Stewart após primeiro beijo em audição - Divulgação/Paris Filmes

Catherine Hardwicke, diretora de "Crepúsculo", revelou em entrevista ao podcastThe Big Hit Show” (via Variety) como foi o primeiro beijo entre Robert Pattinson e Kristen Stewart durante uma audição. 

[Rob] entrou e tinha o cabelo tingido de preto para alguma peça, com aquelas franjas. Ele estava um pouco desarrumado. A camisa dele estava toda bagunçada, e eu fiquei tipo, ‘Ah, tudo bem. Ok, vamos ver como isso vai sair.'” revelou.

De acordo com Hardwicke, Pattinsonestava tão interessado” na cena do beijo que “ele caiu da cama”. Ela acrescentou: "Eu estava tipo, 'Cara, acalme-se.' E eu estava lá filmando com minha pequena câmera de vídeo e, no final, Kristen disse, 'Tem que ser o Rob.'"

"Eu diria que eles tinham muita química, e eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus'. Eu pensei, Kristen tem 17 anos. Eu não quero entrar em algumas coisas ilegais", afirmou a diretora. “Então eu lembro que eu disse a Rob, ‘A propósito, Kristen tem 17 anos'".

A atriz de "Spencer" revelou ao The New Yorker no ano passado que o beijo em Robert Pattinson foi o momento crucial quando ela se convenceu de que o ator tinha que ser escalado como Edward Cullen.