CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL E DC

Diretores de "Ms. Marvel" e "Batgirl" falam sobre trabalhar em concorrentes ao mesmo tempo

Adil El Arbi e Billal Fallah estão encarregados simultaneamente das produções dos estúdios

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretores de "Ms. Marvel" e "Batgirl" falam sobre trabalhar em concorrentes ao mesmo tempo - Divulgação/Disney+/Warner Bros
Diretores de "Ms. Marvel" e "Batgirl" falam sobre trabalhar em concorrentes ao mesmo tempo - Divulgação/Disney+/Warner Bros

Os diretores Adil El Arbi e Billal Fallah se tornaram a nova dupla a trabalhar simultâneamente para Marvel e DC, com seus projetos para a televisão e cinema: "Ms. Marvel" e "Batgirl", respectivamente. Além deles, James Gunn foi um dos poucos a conseguir o feito, trabalhando na trilogia "Guardiões da Galáxia" e em "O Esquadrão Suicida".

Questionados pelo The Hollywood Reporter como é a dinâmica entre os dois grandes estúdios do mundo cinematográfico, a dupla comentou sua relação com o chefão Kevin Feige, apesar de não terem um contrato exclusivo com a Marvel.

"Nós falamos à Marvel por e-mail que estávamos fazendo 'Batgirl', e daí Kevin, Victoria [Alonso] e Lou [D'Esposito] todos nos deram os parabéns. Eles só ficaram feliz por nós. As pessoas dizem que há uma rivalidade, mas não é assim. Eles sabem que se fortalecem mutuamente", explicou Fallah.

Por fim, El Arbi completou a fala do companheiro, insinuando que Feige é um verdadeiro fã da personagem da DC, que será vivida por Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York"). "Eles são realmente fãs uns dos outros. Kevin sempre nos perguntava: 'Como está indo? O que vai acontecer no filme?'. Ele é um nerd também, então foi bem legal", contou.

SOBRE "MS. MARVEL"

"Ms. Marvel" apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como a heroínaCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Os episódios da série, que introduz a heroína no MCU, serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Disney+. 

SOBRE "BATGIRL"

A produção trará a versão da heroína já conhecida nos quadrinhos, cuja verdadeira identidade é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQ'S, ela usa o codinome até ficar paraplégica após um ataque do Coringa, e posteriormente assume o cargo de especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

"Batgirl" ainda não tem data de estreia definida. O que se sabe até o momento, é que ele será liberado diretamente no HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!